sábado, 4 de fevereiro de 2017

Galo derrota Sampaio e lidera na Copa do Nordeste

Mostrando um futebol objetivo e sem preciosismos, o River conseguiu sua segunda vitória na Copa do Nordeste, na noite deste sábado (04), ao vencer o Sampaio Correa, no Estádio Castelão, em São Luís, pela contagem de 1 a 0, mantendo-se líder isolado do Grupo C da competição.
 
O experiente Rodrigo Tiuí marcou o gol da vitória piauiense, no final do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área. Antes, também de fora da área, Osmar acertou um chute que tinha endereço certo, mas o goleiro Jean operou grande defesa. Foi o que de melhor ocorreu na primeira fase.
 
O Sampaio voltou melhor no segundo tempo, mas o tricampeão piauiense conseguiu segurar o adversário. É bem verdade que contou com uma ajuda da arbitragem, que anulou gol legítimo do time maranhense, aos 21 minutos do segundo tempo. Com esta vitória, o River lidera o Grupo C, com 6 pontos ganhos. O outro jogo da rodada será neste domingo, entre Juazeirense x Sport Recife.
 
FICHA TÉCNICA
 
SAMPAIO CORREA 0x1 RIVER (Copa do Nordeste - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo C); Data: 04/02/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Ítalo de Azevedo, auxiliado por Lorival das Flores e Jean dos Santos (todos do Rio Grande do Norte).
 
Gol: Rodrigo Tiuí 45 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Uirá Marques, Carlos Alberto (SC), Humberto e Osmar (RIV).
 
Sampaio Correa - Jean; Zé Leandro, Alex, Uirá Marques (Arthur Santos) e Zadda; Diego Valderrama, Cloves, Cleitinho e Felipe Costa (Daniel Barros); Henrique (Thaynan) e Carlos Alberto. Técnico: Vinícius Saldanha.
 
River - Leandro Silva; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Wesley; Humberto, Amorim, Osmar (André, depois Caíque) e Rodrigo Tiuí; Viola e Tety. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

4 comentários:

  1. PARABÉNS mano JD-BB pela vitória do teu "galo véi do bico...". Um gooolaço do Rodrigo Tiuí, num petardo, do meio da chapada, debaixo do "pé de pequí"!!! Valeu mexxmo!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO torcidas do Flamengo, River, Piauí, Poty Velho e Barra das Pombas: VAMOS AMANHÃ ao Lindolfinho incentivar o ALTOS. NOTEM que, no "grude do Lampião", de 9 pontos disputados, o nosso sofrido, humilhado.. Estado do Piauí, já faturou 7. VAMOS, então, chegar aos 10 em 12, basta o "Jacaré da lagoa das Mangueiras" chegar à vitória com nossa ajuda "no peito e na raça"!!!
    Vamos lá!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu pelos 3 pontos, mas é preciso melhorar bastante...tomara que essa vitória, não sirva pra encaretar os defeitos do time, que são muitos

    ResponderExcluir