quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Foi só 1 gol, mas Flamengo vence na estreia em Piripiri

Flamengo maca seus três primeiros pontos.
A exemplo do Altos, o Flamengo também venceu na largada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (01), o time rubro-negro foi até Piripiri e venceu o 4 de Julho local por 1 a 0, com regular presença de público nas dependências do Estádio Ytacoatiara.
 
O único gol da partida se registrou no tempo inicial, quando Vitor Recife aproveitou uma bola que chocou-se contra a trave de Jaílson (em cabeçada de Tiaguinho), e chutou sem chances para o goleiro colorado, determinando o placar de 1 a 0 para o quadro vermelho e preto.
 
No final da partida, o goleiro Jailson fez uma grande defesa e ainda viu a bola chocar-se novamente contra sua trave. Mas o placar ficou mesmo no 1 a 0. Com os resultados da primeira rodada, Flamengo e Altos lideram a Taça Estado do Piauí, mas com o time altoense levando a vantagem no critério de gols marcados. River e Picos dividem a terceira colocação.
 
FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 01/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 12.455,00 com 1.173 pagantes (215 não pagantes).

Público total: 1.388 torcedores.

Gol: Vitor Recife 19 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Diguinho, Charles, Régis Pitbul (4J), William, Vitor Recife, Fabinho, Tiaguinho, Miltão, Lima e Neilson (FLA).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Pretinho), Paulo Maranhão, Charles e Diguinho (Maciel); Caio, Regis Pitbull, Carlinhos (Dacha) e Juninho; Célio Mata Boi e Ted.  Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

Flamengo - Santos; Léo Maceió, William, Miltão e Tiaguinho; Vitor Recife, Alessandro,, Lima (Barata) e Capela (Neilson); Eduardo e Fabinho (Rael). Técnico: Celso Luiz Teixeira.

3 comentários:

  1. POUCO ME IMPORTA se a sanfona tá furada, que meu time jogue uma pelada/cabeluda. Para quem "desfruta" das piores adversidades do MUNDO, como o meu, teu, nosso LEÃO SEM FLORESTA, essa foi uma das maiores vitórias de todos os tempos. Restando a nós, rubro negros de verdade, apoiar a nossa "draga" no jogo com o Picos. Tomara que dos 5.000 lugares do Lindolfinho, pelo menos 5.001 sejam ocupados por nossos torcedores(será que ainda temos essa quantidade?). E, digo mais: que o Tiago Beneditinense coloque os ingressos(todos) ao preço único de vinte reais. VAMOS GALERA!! NOSSO "TIMECO" SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. MEUS queridos aficcionados, abnegados e leais torcedores do FLAMENGO, LEMBREM-SE: diante das enormes dificuldades que nosso time passa(é time mesmo, não se fala mais em clube), a única solução que vislumbro, é ombrearmos a essa Diretoria aí posta, e levarmos, "no peito e na raça" o nosso timinho, timeco ou draga, como queiram, ao alcance de pelo menos o vice-campeonato da temporada. A primeira oportunidade está colocada: temos 10 dias para o próximo jogo; que façam a venda antecipada da carga de ingressos, a vinte reais(preço único em todas as dependências); e ao final teríamos uma fabulosa renda de exatos CEM MIL REAIS para a cobertura das despesas iniciais. É isso que poderiamos fazer neste momento.
    um abraço a todos,
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. O placar foi apenas 1x0, mas poderia ter sido muito mais, ainda no 1° tempo de partida, a imprensa de Piripiri e torcedores presentes informaram que o arbitro deixou de marcar um pênalti claro para o Leão, sem contar um gol perdido por Eduardo, e mas um grande defesa do arqueiro do IV de Julho, e uma bola na trave no final do jogo com Eduardo novamente. O time mostrou raça e muita vontade, não cedeu à pressão do time da casa, que chegou a ter 4 atacantes, salve destaque para o sexagenário "Pretinho", uma lenda viva e atuante. O resultado não poderia ser melhor jogando fora de casa, contra uma equipe que tem um treinador muito estrategista (Luis Miguel- o portuguêêêsssss) e uma torcida empurrando o time. Parabenizar a FIEL e a IMPÈRIO, torcidas rubro-negras que em plena quarta-feira se fizeram presente em Piripiri, para empurrar o FLA-PI. O pontapé inicial foi data, e vamos pra cima, confiante na garra desse time.

    ResponderExcluir