terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Flamengo se empenha para obter o terreno da nova sede

Thiago Vasconcelos com a Procuradora Geral do Município, Geórgia Nunes. (Foto - Assessoria Flamengo)
 
Fonte: Assessoria do Flamengo

O presidente do Flamengo, Tiago Vasconcelos tem trabalhado nos bastidores do clube por uma causa antiga, que é a construção de uma nova sede. Nestes últimos dias, em conversa com o prefeito de Teresina, Firmino Filho e seus assessores, Tiago conseguiu um avanço considerado na negociação da permuta de um terreno entre o clube e a prefeitura que o deixou bem satisfeito.
 
A prefeitura utilizou um terreno que era de propriedade do Flamengo-PI na construção do Parque Lagoas do Norte e agora negocia a permuta pela utilização do mesmo. Em conversa com o prefeito Firmino Filho, este processo foi encaminhado aos seus assessores e o presidente do Mais Querido deve dar entrada na documentação necessária para que seja oficializada a indenização do clube.
 
“Ficou definido que daremos entrada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) em um ofício solicitando a indenização da área pertencente ao Flamengo-PI, através da compensação (permutada) com a área desejada na Grande Codipi”, confirmou Tiago Vasconcelos, ressaltando que a área é de aproximadamente 4 hectares.
 
Após reunião com o prefeito, Vasconcelos já esteve com à Dra. Geórgia Nunes, Procuradora Geral do Município, para definir os trâmites iniciais do processo. “Estamos muito animados com este processo de permuta, fomos encaminhados aos assessores e todos eles estão se envolvendo para que rapidamente a gente veja esse processo. A expectativa é a melhor possível que este processo ande com a celeridade que acho que é necessário”, comemorou.
 
Com esse terreno, o clube terá garantido um espaço para reconstruir sua sede social e um centro de treinamento adequado. Esse é um desejo antigo do torcedor rubro-negro, assim como da sua atual diretoria. “É um direito que o Flamengo está readquirindo, uma coisa que é sua. Naturalmente vai nos resolver um outro anseio e desejo da maior parte dos torcedores, bem como da gente que está comandando o Flamengo, que é ter novamente um lugar pra chamar de seu e a gente poder construir nossa sede social, nosso centro de treinamento. E eu tô muito feliz”, disse Tiago. “E tenho certeza que mais feliz ainda vai ficar o nosso torcedor quando soube de tudo”, finalizou.

6 comentários:

  1. Olha aí meu amigo Ismar, estão projetando um floresta pro Leão, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela mexicana...

    ResponderExcluir
  2. AGUARDEMOS, então, que se concretize essa negociação. Pergunto: será que, efetivamente, trocaremos o meu, teu, nosso "leão sem floresta" por um "leão COM FLORESTA"? OU quem sabe? ESPORTE CLUBE FLAMENGO, o verdadeiro LEÃO DA CODIPI.
    beleza, meu PRESIDA!!!
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  3. SIM, meu amigo Tairo Jr., para o jogo de sábado, como anda a expectativa da torcida rubro negra? Ou só vamos: EU, VOCÊ mais aquela "meia duzia de três/quatro"?
    ESTÁ PASSANDO DA HORA DA GALERA CAIR NA REAL, E AJUDAR O THIAGO!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Ismar acho que vai só aquela meia duzia de 3 ou 4, sem contar que no jogo do dia 18/02 ainda tem o tal do Corso, aí talvez vá apenas um 1/2 da meia dúzia!!!
    Gostei do Leão da Codipi, (kkkkkkkk) Tiagão tá se esforçando, mas pra recuperar a nossa torcida, que ainda existe, mas anda desacreditada é título, sem ele fica difícil a mesma acordar.
    Avante Leão, vamos pra cima.

    ResponderExcluir
  5. AÍ eu fico sonhando: vendo aquela galera de "meia dúzia....", na geralzona quente do Lindolfinho promovendo um "buzinaço", combinado com um "foguetório ensurdecedor", e repórter de pista - enche o peito - a gritar: "OLHA O LEÃO DA CODIPI AÍ, GALERA"!!!

    ResponderExcluir
  6. Vindo da assessoria de imprensa do Flamengo, daqui a pouco vai dizer que a Procuradora Geral do Município é novo reforço da diretoria rubro-negra. Quem não se lembra de que ex-governador tratorista foi saudado como chefe de departamento médico e que o prefeito "crionça" tem seu status de benemerência por parte da diretoria que fora empossada. Será que é o troco daquele acordo? Senti falta também do secretário de segurança na foto, afinal todos acham que se comovem com a história de um nordestino retirante em forma de time.

    Flamengo quer recuperar seu terreno perdido, certo? Seu ex-interventor é simplesmente lotado na regularização fundiária do município, o que ele teria a dizer dessa descoberta? De que lado está? Quantas sedes o Flamengo deixou correr solta para os espoliadores se aproveitarem em seus momentos de fraquezas administrativas? Será que só a Prefeitura é responsável por EC Flamengo não ter sede? E as indenizações que deixou de ganhar para ficar pulando de campo em campo para manter a forma física de seus jogadores? Espero que não seja dado o fim desse passado inglorioso com esse acordo e ficar por isso mesmo na barra dos malfeitores.

    ResponderExcluir