quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Flamengo confirma os modelos de seus novos uniformes

 
Fonte: Assessoria do Flamengo
 
O novo manto do Flamengo-PI chegou e o time deve entrar em campo no próximo domingo, contra o Piauí, vestido na sua nova camisa oficial. O Mais Querido assinou contrato com a Ícone Sports, empresa que situada na região da Grande Vitória, no Espírito Santos e que veste times como o Macaé (RJ), Vitória (ES), Portuguesa (RJ), Vila Nova (MG, e aqui no Piauí, o Parnahyba.
 
 
 
Os uniformes de jogo já estão em Teresina e o time fará sua estreia com a nova camisa no próximo domingo. A camisa oficial para os torcedores deve começar a ser comercializada no mês de março, segundo informações da Ícone Sports. Além disso, no site oficial do Mais Querido terá um link para uma loja virtuaal que faz a comercialização das camisas oficiais em parceria com a Ícone.
 


 
 

3 comentários:

  1. MUUITO BONITA a coleção de uniformes do MEU, TEU, NNOOSSOO LEÃO DA CODIPI, AGORA COM FLORESTA E TUDO MAIS...!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria reclamar de cor, mas começou mal com esse uniforme pra goleiro: é pra homenagear o mico LEÃO dourado? Nos jogos passados, o Flamengo vestiu uniformes descaracterizados (calção branco para o uniforme rubro-negro no primeiro jogo e o mesmo conjunto da "anatômica" SuperBolota e propaganda de graça dos patrocinadores que nem renovaram nessa nova versão de camisa). Uniforme amarelo chama gol!!!

    ResponderExcluir
  3. TALVEZ ESSE UNIFORME AMARELO SEJA PARA UTILIZAÇÃO EM JOGO FESTIVO na COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO. AGUARDEMOS POIS!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir