domingo, 19 de fevereiro de 2017

Eduardo marca dois e Flmengo derrota o Piauí no LM

Com dois gols do atacante Eduardo, que já assumiu a artilharia do Campeonato Piauiense, o Flamengo venceu o Piauí na tarde deste domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro, por 3 a 0, e já é líder da Taça Estado do Piauí - o 1° turno da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.
 
Melhor em campo, o Flamengo criou muitas oportunidades, e já no primeiro tempo o jogo estaria decidido não fossem muitos gols desperdiçados pelo time rubro-negro. Mas um gol de Eduardo, com a cabeça, aproveitando bola cruzada da direita, tirou o zero do placar antes que os times fossem para o intervalo.
 
Na fase final, mesmo depois de perder Fabinho, expulso, o Flamengo não deixou a vitória escapar e liquidou a fatura com mais dois gols, sendo um de Eduardo, agora com 3 na soma de todo o campeonato, e o outro de Joninha. Na classificação do Campeonato Piauiense, o Flamengo igualou-se a Altos, com 6 pontos ganhos, mas está à frente no saldo de gols. River e Picos fecham o G4.
 
FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 0x3 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 19/02/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antonio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Marcio Iglesias Araujo Silva.

Renda: R$ 2.526,00 com 359 pagantes (184 não pagantes).

Público total: 543 torcedores.

Gols: Eduardo (cabeça) 33 do 1° tempo; Eduardo 32 e Joninha 43 do 2°.

Cartões amarelos: Jean Carlo (FLA) e Ricardo Oliveira (PIA).
 
Expulsão: Fabinho, aos 26 do 2°, por jogo violento.
 
Piauí - Joel; Mury, Didi, Marcelo e Cinelton; Alisson (Silas), Victor Salvador, Nego Potiguar (Leo Ceará) e Pablo; Ricardo Oliveira (Nil) e Testinha. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).
 
Flamengo - Santos; Barata, William Goiano, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Leo Maceió, Capela (Leonardo) e Jean Carlo (Joninha); Eduardo (Carioca) e Fabinho. Técnico: Gabriel Luiz Teixeira (Guto Teixeira).
 
 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. É, meu caro Raimundo, pegamos um "ratinho" já bêbado pelo efeito do veneno - uma verdade. Agora, dia 5 de março queremos, messsmo, é assar um "galo véi do bico quebrado. Até lá, então!!!
      ismar!!!

      Excluir
  2. VALEU! O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA!!
    BOLA DENTRO: . atuação do time e, especialmente, do fora de série Eduguigampgol; o afastamento, providencial, do Celso Peixeira(pelo menos da área técnica), embora, ele quaaase "desestabiliza" o grupo, de novo, no interstício entre o final do primeiro tempo e o intervalo. O "caboco véi" NÃO SE MANCA! E continua mal comportado. AGORA, "bola FORA mexxxmo" É para a nossa, ACOVARDADA, PÍFIA, DESCOMPROMISSADA, SUMIDA/EXTINTA: T O R C I D A. Pois, somente uma pequena e barulhenta charanga, EU e mais......a velha, falada e decantada "1/2 dúzia de 3/4", estivemos presentes ao "palco da municipalidade" como prega o Gran Saló de las Viegas, talvez proporcionando uma receita insuficiente para "pagar" um lanche de pão com o velho qsuco!!! Uma lástima...

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava do outro lado grande Ismar, lhe vi bem pertinho do Celso "muito louco" Teixeira, mandando o time pro pé da grade pra poder fazer a velha conversa do vestiário, ops esqueci, foi no "pé da grade". O time tava meio que "avexado" pra fazer o gol, acelerou d+. No 2º tempo deu uma sumida novamente, mas acordou e liquidou a fatura, mas o jogo era pra lá de 5.
      Agora vamos falar a verdade, todos os times estão reclamando da arbitragem, mano tá d+, pênalti claro no Capela, que o cidadão não quis marcar, e o bandeirinha xingou o Jean Carlo na cara dura, e eu vi na hora, sorte que a turma do deixa disso segurou o Jean, por que ele foi pra cima pra sentar a mão no pé da venta do safado. Vi várias entrevistas e vi que os treinadores estão reclamando bastante, sábado em Piripiri uma palhaçada sem precedentes. Comissão de arbitragem aqui, deve ser que nem o TJD, só de enfeite.

      Excluir
    2. Outro lance questionado pela rapaziada do mais querido, foi a expulsão do Fabinho, o Juiz veio pra dar o amarelo, e o auxiliar pediu o cartão. O Jean Carlo tb foi alvo, o juiz só advertiu e ele fez o velho sinal de positivo, e o palhação do bandeirinha pediu cartão pro cara. Já nem quero imaginar os absurdos da próxima rodada.

      Excluir
    3. ...leia-se: "meia dúzia de três ou quatro"...

      Excluir
  3. É Tairo, o Cordeiro é da turma nova. Conheço-o das "peladas domingueiras às 7 da matinha na AABB", muuito verde ainda e tem muuuito o que aprender. Que o meu amigo José Steifel abra o olho e veja a qualidade da nova produção dos "sopradores de apito'!!!.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. AVISO AOS POUCOS NAVEGANTES DESSE BARCO - COM FUROS NO CASCO E À DERIVA:
    ASSIM como fui um dos signatários da vitoriosa proposta de "extinção da raposa" e reabilitação do LEÃO, hoje "LEÃO DA CODIPI", o serei, também, para a permuta do lema "Mais querido" para ESPORTE CLUBE FLAMENGO, "o MAIS ABANDONADO / DESPRESTIGIADO". A PROVA, PROVADA FOI O PÍFIO COMPARECIMENTO(NÃO É DE HOJE) DAQUELES QUE SE INTITULAM torcedores do rubro negro mafrense!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  5. FALANDO SÉRIO!!
    Destinatários exclusivos: Meu Presida, Tiago de Corrente de São Benedito(Beneditinos), JOGADORES e Comissão Técnica, incluindo o "Maluco Beleza". Partindo-se do princípio de que todos, sem exceção, ESTEJAM FOCADOS NO OBJETIVO PRINCIPAL, me permito, na qualidade de um dos maiores torcedores do "LEÃO DA CODIPI", A APONTAR O CURTO CAMINHO para que consigamos a identidade, a certificação, enfim, o passaporte para as principais competições nacionais do ano vindouro -2018: 1) FRITAR UM GALO; 2) FERIR MORTALMENTE O TUBARÃO e 3) RETIRAR DA LAGOA, O JACARÉ, APLICANDO-LHE DUAS SURRAS SEGUIDAS. PRONTO! NA PIOR DAS HIPÓTESES SEREMOS VICE CAMPEÕES E........E.....O OBJETIVO JÁ SERÁ "FAVAS CONTADAS".O TITULO MÁXIMO VEM POR CONSEQUÊNCIA.....SE NÃO, D E I X E M O S P A A R L Á!!!
    ismar!!

    ResponderExcluir