segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Campeonato Piauiense: Rivengo será no próximo sábado

O Departamento de Competições da FFP informa que o clássico entre Flamengo e River, válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Piauiense, sofreu alteração em relação à tabela original. Antes marcado para o domingo, dia 5 de março de 2017, o jogo foi antecipado para o sábado, 4 de março. A mudança visa atender a um pedido do Flamengo, clube mandante. O local e horário da partida permanecem os mesmos.
 
 O sorteio da arbitragem para o Rivengo será realizado na próxima quinta-feira (2), às 15h30, na sala as CEAF-PI, localizada na sede da FFP.
 
Veja as alterações:
 
FLAMENGO X RIVER / 05.03.2017 / Lindolfo Monteiro – 17h; alterado para 04.03.2017 / Lindolfo Monteiro – 17h.
 
 

4 comentários:

  1. Para a torcida do "Leão da Codipi", tanto faz - sábado/domingo - vamos arrastar toda a galera já conhecida: eu + a meia dúzia de 3 ou 4. A ordem é "fritar" galo, pena que seja o do meu mano JD-BB! !
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  2. CLÁSSICO EXTREMAMENTE DECISIVO:
    1.uma vitória do meu, teu, nosso "Leão da Codipi", vai provocar forte abalo na direção do galo, balançando, até mesmo, a cadeira do Dom Elizeu;
    2. Vitória do River, consequências mais danosas ao rubro negro: planejamento vai por água abaixo, e ainda teremos de conter "El locco Peixeira", defenestrando-o da função. "Entonces", para a minha felicidade e do restante dos leoninos (a meia dúzia. .), é melhor que vingue a situação 1.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3. Empate.
      Entre as situações grande Ismar, a 2ª é menos interessante, pra um time que tem muitas dificuldades como o leão.

      Excluir
  3. Pra quem tá ligado em outro jogo (o clássico fluminense), lamento informar que o campeão da Guanabara só tem vaga na semifinal do campeonatinho deles, ou seja, o Rivengo tá perdendo pra esse tipo de coisa.

    Por falar nisso, temos taça ou gastaram o estoque de taças com partidas deficitárias e sem tradição? Avisem ao público e à imprensa que podemos deparar com um show de horrores dos batedores de pênaltis pra resultar em comemorações de nada.

    ResponderExcluir