quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Altos tem dificuldade, mas vence e já é lider do turno

Festa de Altos no Lindolfinho. Jacaré larga na frente (Foto - Luis Junior / Assessoria Altos)

Atualizada em 02/02/2017, às 11h00

Num jogo bem disputado e onde o adversário ofereceu grande resistência, a equipe do Altos largou na dianteira do Campeonato Piauiense ao vencer o Piauí na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 2, com o gol da vitória marcado já nos acréscimos.

O jogo começou com Altos tomando a iniciativa de atacar, mas foi o Piauí quem, de fato, surpreendeu. O experiente Ricardo Oliveira usou a cabeça para tirar o zero do placar quando eram decorridos 22 minutos, em lance originado da cobrança de escanteio. O gol não estava nos planos do vice-campeão piauiense.

Na fase complementar, porém, Uilliam igualou as ações para o Jacaré, em cobrança de falta. Depois do gol, tanto Altos quanto Piauí tiveram oportunidade para selar a primeira vitória no Piauiense 2017, mas foi Altos quem conseguiu a virada, num chute cruzado de Joelson. Mas não houve tempo para comemoração. Reiniciada a partida, Victor Salvador empatou para o Piauí, após cobrança de falta.

Altos não teve tempo para comemorar, mas foi pra cima e chegou ao gol da vitória nos acréscimos. Novamente Joelson, desta vez com a cabeça. Mas com o último toque do zagueiro Didi, o árbitro deu o gol para o atleta do Piauí, contra. Final: Piauí 2 x Altos 3. O vice-campeão piauiense laga na frente na liderança da competição.

FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 2x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 01/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 4.540,00 com 256 pagantes (99 não pagantes).

Público total: 355 torcedores.
 
Gols: Ricardo Oliveira (cabeça) 22 do 1° tempo; Uilliam 13, Joelson 39, Victor Salvador 41 e Didi (contra) 46 do 2°.

Cartões amarelos: Bruninho, Ricardo Oliveira, Mury, Victor Salvador, Sorín (PIA), Jeremias, Esquerdinha, Uilliam, Vitor Bafana e Alexsandro (ALT).
 
Piauí - Lucas; Mury, Didi, Marcelo e Sorín; Victor Salvador, Nego Potiguar (Ítalo), Pablo e Bruninho; Ricardo Oliveira (Nil) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 
Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Leandro Sobral (Joelson), Jeremias (Vagner) e Esquerdinha; Manoel e Uillian (Alexsandro). Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Diá).


3 comentários:

  1. ALERTA ao "possante" DIÁ: cuidado que o "Furta e lesa" sapecou uma goleada(4 a 0), sobre o tal Maranguape. Os caras devem vir cheios de marra pra cima do ALTOS.
    ATENTAI BEM!!(obr. Mão Santa)!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. A L E R T A II: URGE AJUSTAR A DEFESA, ESPECIALMENTE, NO VELHO, CONHECIDO ALÉM DE BATIDO, "MIOLO DA ZAGA". ADIANTO QUE: É POSSÍVEL, SIM, UMA VITÓRIA SOBRE ESSES "ENJOADOS" VISITANTES.

    BOA SORTE,
    ismar, torcedor do LEÃO SEM FLORESTA mas tendo como "sigundo timo", o "jacaré das mangueiras"!!!

    ResponderExcluir
  3. EXPLICO: É que Altos e Campo Maior(que só teve futebol na era Cabo Dulce, Escurinho, Vicentinho, Evandro-maior driblador da história-e seu "biqueirista" Mário Bandeira 2), disputam qual o maior bairro de ALTO LONGÁ, minha terra natal bem como dos Manos JD-BB e Itamar do Coração-ITACOR. PORTANTO, tenho que apoiar meus conterrâneos, especialmente neste momento, os que formam o "jacaré da lagoa das mangas"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir