quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Flamengo acerta contratação de mais dois reforços

Ex-Comercial, Parnahyba, Piauí e Barras, Barata agora vai reforçar o Flamengo. (Foto - Renee Fontenle)
O Flamengo-PI fechou nesta quarta-feira mais duas contratações para a temporada de 2017. O atacante Edmar e o lateral direito Barata são os dois novos nomes que irão compor o elenco do Mais Querido. Com estas duas contratações, o técnico Celso Teixeira conta agora com 12 atletas.
 
O atacante Edmar dos Santos é natural de Maceió, tem 28 anos e estava atuando pelo Mogi Mirim em 2016. Edmar tem passagens pelo Boa Esporte, Londrina, Salgueiro e CRB e vem como indicação de Celso Teixeira. “A contratação do Edmar foi uma indicação do Celso Teixeira, é um jogador que já trabalhou com ele e ele conhece o trabalho e foi muito bom termos conseguido esta contratação”, confirmou Márcio Ferreira, gerente de futebol do Mais Querido.
 
O lateral direita Barata estava em 2016 no Altos, tem 27 anos e é natural de Chapadinha (MA). Além do Altos, já foi campeão pelo Parnahyba e Comercial no futebol piauiense. “O Barata tem o futebol já apresentado no piauiense, já conhecemos. Conversamos com o Celso sobre as características dele e ele aprovou. A nossa diretoria tem feito indicações sempre conversadas com Celso e está dando certo, comemora Márcio.

 
O lateral diz que está muito satisfeito com o acerto porque tem observado a contratações do Flamengo e confia muito no elenco que está sendo montado. “Espero fazer a mesma campanha que fiz nos clubes que passei. Estou bem confiante nesse elenco que está sendo montado, acredito muito. Com esse grupo certeza que vamos chegar longe. Conheço a maioria dos jogadores e são também atletas acostumados com o futebol do Piauí”, disse Barata.
 
Somando doze atletas, o Flamengo-PI segue com: zagueiros Ítalo Rogério e William; laterais Barata e Tiaguinho; volantes Alessandro , Vitor recife, Léo Maceió e Leonardo; meia Capela; atacantes Eduardo, Fabinho e Edmar.
 

10 comentários:

  1. MEU ESCRIBA, atentai bem(obrigado Mão Santa): por acaso o Tiaguinho não estaria constando das relações dos jogadores do Altos e agora dos do Meu, Teu...Nosso Leão sem Floresta?
    obrigado,

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Barata, agora na novíssima versão "FOGOIÓ"!!!
    HAJA MARRA!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meio à polêmica mais infrutífera que se avizinha sobre o mascote do Flamengo, ou raposa ou rubro leão do Pirajá, contrataram quem? Barata. Pra combinar com o quê? Com os restos que viraram a antiga sede?

      Veja só como o marketing foi capenga nessa: por que quem anunciou essa importante aquisição não foi o jogador Leão do River, pra provar que teria impacto até no maior rival?

      Que apego às tradições é esse se não tem mais sede? Essa história de comer o outro, ser o rei da selva, que deixasse como mascote preferido dos predadores, ops, das torcidas!

      Na época que tinha sede, ajudado por um Arêa Leão, sobrenome forte, alguns desses filhotes de Arêa Leão contribuíram para o soerguimento do Flamengo nesses anos todos? O fato é que entrou mais areia que leão na história rubro negra.

      Lembrei de uma pitadinha histórica, como diria o Avallone exclamação: o maior nome do Flamengo foi Pato Preto, ou querem chamar de Leão Preto agora, só porque pertenceria ao mesmo Reino (Animalia), Filo (Chordata), Ordem (Aves) do River?

      Furacão, fênix, Pirajá, seja qual for, resgatar o histórico não é o faz-de-conta que eu vi uma sede. Por tudo isso, a imagem melhor que simboliza o Flamengo nos últimos tempos é a sede fantasma. O resto se torna uma discussão de menos para ser lembrado no dia de aniversário próximo.

      Excluir
    2. meu caro, o CORRETO, MESMO, É: O MEU.....TEU....NOSSO LEÃO SEM FLORESTA!!!
      E olhe que, recentemente, perdemos até o PRESIDA, comido pela velha PORCA!!!

      ismar!!!

      Excluir
  3. POR ONDE ANDA?????
    O nosso "Galinho dos aguapés", o AUGUSTO.

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ismar, o Augusto tá de mala pronta pra Campina Grande/PB, recebeu proposta do Campinense.

      Excluir
    2. Meu amigo, Tairo Jr, é que acabei de receber - vamos dizer assim: quase uma ordem do meu amigo, em particular, o Grande Sérgio Frota, Presidente da Bolívia Maranhense pedindo informações seguras do nosso "Galinho dos Aguapés"(AUGUSTO) e do "Tanque" FABIANO E,infelizmente, não tenho o contato deles. E olha, dado o grande interesse, seria uma boa se pudéssemos entrar em contato com os referidos jogadores.
      um abraço,
      ismar!!!

      Excluir
    3. Qualquer coisa te mando o link das matérias onde li as respectivas informações.

      Excluir
  4. Fabiano teve bem perto de assinar com o FLA-PI, mas o Parnaíba ofereceu pagar escola pro filho dele, aí ele renovou com o Parnaíba essa temporada. Já o Augusto li em outro portal que tinha assinado com o Campinense embora tivesse propostas de FLA-PI e Parnaiba.

    ResponderExcluir
  5. Já já reforçará alguns dos nossos clubes. Porque não teve nem apresentação oficial pra ele. Não haveria motivo pra tanto suspense. Será que o passe dele ainda é do Guarani de Juazeiro?

    Pr falar em Flamengo, adivinha quem é o novo reforço do Treze? Aquele artilheiro do futebol capixaba de nome Geraldo.

    Enquanto isso, o Athirson no Alecrim não aproveitou SEU NINGAS, nem seus protegidos do futebol carioca.

    ResponderExcluir