segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Segunda Divisão: Comercial permanece na liderança

Com o empate verificado no final de semana, diante do Timon, a equipe do Comercial manteve a liderança da primeira fase da Série B do Campeonato Piauiense, com cinco pontos ganhos, garantindo, momentaneamente, seu retorno à divisão principal do futebol piauiense. Comercial e Timon empataram por 2 a 2, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada.
 
O outro jogo que seria desdobrado, entre Ferroviário e 4 de Julho, terminou não acontecendo, em face da ausência de médico no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Mandante da partida, o Ferroviário corre o risco de ser punido com a perda de pontos. O caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva.
 
FICHA TÉCNICA
 
TIMON 2x2 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª fase - 3ª rodada); Data: 10/09/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.
 
Gols: Igor 2 do 1° tempo; Rhuann 28, Ranielson 42 e Leandro Marlon (contra) 45 do 2°.
 
Cartões amarelos: Jeydinho, Alessandro, Leandro Marlon, Ranielson, Niel (TIM), Jonas, Felipe e Erlon (COM).
 
Timon - Jeferson; Niel, Leandro Marlon, Pedro Luna e Igor (Jeydinho); Chicão, Alessandro, Weslen (Thalysson) e Nil; Ranielson e João Victor (Jonatas). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).
 
Comercial - Fábio; Jonas, Anderson, Betão e Patrick (Zezinho); Algodão (Jeferson Pipoca), Douglas, Renato Frota e Erlon (Barata); Rhuann e Felipe. Técnico: Cicero Monteiro Leite.

5 comentários:

  1. E AS MAZELAS CONTINUAM: como pode, um jogo na segunda maior cidade do Estado, não acontecer por falta de uma ambulância e médico? Só fortalece a ideia de que:..continuamos na "contra mão" da história.. Pena!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. No Rivengo, faltou ambulância também. Naquela briga de faixa levada por um bando x bomba na torcedora (QUE ATÉ HOJE O TJD NÃO SE DETEVE AO CASO pra punir quem deveria ser punido), ambulância saiu do estádio e o jogo não foi paralisado.

    Se é pra cumprir à risca o que manda ou deixa de mandar o Código do Torcedor, quem deveria ser punido em caso de falta de ambulância reserva? Ou seja, acho muito precipitado esse lance de dar ponto ao time do 4 de Julho que também não apresentou médico no dia.

    Já que a Federação não quer tirar ponto, porque não quer se indispor com filiado, não é honesto conceder pontos para o time visitante (que aliás, está punido para jogar qualquer competição acima da amadora).

    O mais correto seria um W x O duplo com dois times em campo!!!

    Mais importante que o impeachment ou a Guerra da Coreia, o torcedor quer saber: quando esse processo entrará na pauta, antes que termine esse torneio de moribundos sem-estádio e sem iluminação? Quando o Tribunal vai começar a julgar processos pendentes do campeonato estadual, fora o midiático Caso Rogério Parnahyba x River e toda a lisura do campeonato em cheque!?

    Ata de reunião realizada a portas fechadas pra torcedor e imprensa agora é fundamento pra apear o Bota-Ferrô de Parnaíba? Por que não consignaram em regulamento? Isso só prova que no arbitral é muito blablablá, muita resenha pra pouca mudança de postura. Como consequência, nem o horário nem Lindolfinho mexe com as poucas almas nas arquibancadas. Aliás, temos rodadinha na terça em Teresina, quantos sabem?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! Futucaram onça foi com vara curta.

    Também não teve médico nos seguintes jogos: 4 de Julho 0 x 0 Comercial, Comercial 2 x 0 Ferroviário, Timon 1 x 1 4 de Julho.

    No jogo Timon 1 x 1 Comercial, o "médico" era um fisioterapeuta. Será que o CRM sabe disso? Se no jogo em Parnaíba, enfermeira não poderia. Mutatis mutandi, também não deveria ter existido o jogo de sábado no MiniLindolfo.

    Por fim, o único jogo que teve médico foi na primeira rodada: Ferroviário 2 x 0 Timon. Numa coincidência reversa, SOMENTE O FERROVIÁRIO APRESENTOU MÉDICO NESSA SÉRIE B, razão porque está havendo perseguição bem aí, que caberá ao TJD tomar as providências, PRINCIPALMENTE CONTRA OS DELEGADOS DOS OUTROS JOGOS, fora este jogo e o fatídico não-jogo de sábado.

    Vai ter punição para os árbitros que não relataram também?

    ResponderExcluir