sábado, 23 de janeiro de 2016

River vence amistoso na despedida de Lira

 
No amistoso que marcou a despedida do meia Lira dos gramados, 4 de Julho e River atuaram na tarde deste sábado (23), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O resultado final apontou a vitória do bicampeão piauiense por 3 a 1, oportunidade em que o técnico Zé Teodoro aproveitou para fazer várias observações.
 
O Tricolor abriu a contagem logo aos 13 minutos, com João Paulo, que desviou cruzamento para as redes coloradas. O veterano Pretinho, maior artilheiro da história do 4 de Julho, empatou aos 23 minutos. Ainda na primeira fase, Índio usou a cabeça para desempatar, aos 35 minutos.
 
Na fase final, já aos 35 minutos, Lucas Bacelar deu números finais ao marcador. O meia Lira, 16 anos depois de ter chegado ao futebol piauiense para defender o 4 de Julho, fez sua despedida oficial dos gramados. Em 16 anos de futebol piauiense, Lira conquistou cinco títulos - 2000, 2001, 2002 e 2007 pelo River, e 2011 pelo 4 de Julho.

O River jogou com o futebol de Naylson (Dalton); Tote (Alex Santos), Índio (Paulo Paraíba), Rafael Araújo (Bruno Lopes) e Marquinhos (Jackson), Amarildo (Tussi), Rogério (Thiago Dias), Esquerdinha (Sandro) e André Beleza (Lucas Bacelar), Diego Lira (Daniel Piauí) e João Paulo (Kassio). 
 
 

5 comentários:

  1. Nesse ano poucos amistosos dos times piauienses se salvaram. Parnahyba jogou contra terceiro escalão do Maranhão, e Picos contra o segundo escalão da Bahia. Estão jogando demais com times amadores. Quando não é amador, é um que está inativo desde o primeiro semestre do ano passado. Por que não se profissionalizam? Lira merecia uma festa melhor, tipo jogar os dois tempos pelos dois clubes em que ele fez história. Lira se despede, e como fica o 4 de Julho de agora em diante? Lembrando que segundo semestre tem eleição municipal que é tudo ou nada pra Piripiri, será que vão antecipar a Segundazinha, ou vão acabar como fizeram com Torneio Início, Torneio da Movimentação, Copa Piauí da vida?

    ResponderExcluir
  2. Juazeirense foi 3 colocado no baianão. Olha p teu menguim q já levou um sacode do Piauí. Jogador do eixo Rio São Paulo nunca deu certo aqui na terrinha, vcs estão cansados de saber disso. Aguenta leôa sem floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radamés não é assim, um pouquinho de respeito faz um bem danado e consolida amizades, Meu Caro!!!

      Excluir
    2. Radames, você sabe que terceiro colocado no baianinho varia, né? Eles são tão incompetentes que o vice de lá quando não é Bahia nem Vitória, não pega nem a Série D. Grande "orgulho" esse. O futebol piauiense está muito aquém na preparação. Em matéria de jogador qual foi a última revelação que teve no futebol piauiense? Pode ser do Rio, em São Paulo, a qualidade de jogo não muda, é sempre na mediocridade. E com os medíocres que os times disputam o campeonato estadual.

      Excluir
  3. Veja, também, que o Meu LEÃO SEM FLORESTA já está pagando pela "besteirada de ontem". Eu, mesmo, que me considero um dos últimos torcedores tradicionais, METI A BRONCA SEM PENA E DÓ!!
    Um abraço,
    ismar! !

    ResponderExcluir