sábado, 23 de janeiro de 2016

Piauí derrota o Flamengo em amistoso no Albertão

Com os técnicos Neto Jordão e Athirson Mazola fazendo mais algumas observações visando a estréia de suas respectivas equipes no Campeonato Piauiense, Piauí e Flamengo jogaram na tarde deste sábado (23), no Estádio Albertão, em compromisso de caráter amistoso. Ao final dos 90 minutos, vitória do Piauí por 2 a 0.
 
Os dois gols do time rubroanil foram assinalados por Vitor Salvador (falta) e Ribeiro. Ambos estréiam no certame piauiense na noite da próxima sexta-feira. O Piauí receberá Picos, no Estádio Albertão, enquanto o Flamengo irá a Floriano, onde terá como adversário a equipe local do Cori-Sabbá.
 
O Piauí iniciou o amistoso com Lucas; Rafael Negão, Alan e Alisson; Eli, Pablo, Rogério Manaus, Kelvison e Muri; Silas e Vitor Salvador. O Flamengo com Paulo Sérgio; Diego Fiuza, Leandro, André e Daniel Silva; Eder, Mateus e Leo Franco; Marcelo, Augusto e Robertinho. No decorrer da partida, tanto Jordão quanto Ahirson promoveram diversas substituições.
 

6 comentários:

  1. Começamos mal. Exige-se uma explicação convincente, pois perder para o Piauí seria o mais improvável. Vou ter que fazer um "chekup", aqui no velho coração rubro negro, pra tentar suportar o que VEM POR AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer, fechou o Triangular, o Piauí ganhou o duelo entre Piauí-Flamengo-Maracanã (o Triangular do Maior do Rio, onde juntou naturalidade da torcida, time e estádio homônimos num mesmo evento). De resto, o Albertão velho de guerra precisa descansar, que nem os funcionários da Fundespi estão fazendo. Vai vir muito jogo por aí. E o gramado do Colosso vai ser castigado como nunca.

    ResponderExcluir
  3. JONHES, convenhamos: O momento atual não permite ao nosso Leão sem Floresta qualquer insucesso, seja ele no "jogo de porrinha", "pife-pafo", "par ou ímpar" e tudo mais. Porém, no jogo-treino de ontem, com a consequente derrota para o Piauí, vem aquele "balde de água gelada", gerando os questionamentos: será que o Athyrson e seus comandados não assimilaram as reais necessidades rubro negras? Não está faltando, no grupo, incorporar a gana e a vontade do grande e verdadeiro artilheiro que, segundo o nosso Zicão camisa 10 - "...a vontade do verdadeiro artilheiro é tão grande, que ele gostaria que o jogo iniciasse com 1 a 1, no placar, com gol dele..".?E por aí vai...

    ResponderExcluir
  4. Athirson não é técnico pra Flamengo, até porque nem ele nem a carrada de jogadores que ele trouxe não mostraram por onde passaram aquele espírito de vencedor, aquele espírito copeiro. Jorge Pinheiro está desempregado. No Flamengo falta alguém pra dar uma dura nesses jogadores importados, que se fossem bons ficariam mais uma temporada no glorioso campeonato da mãe Globo.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, sei lá! Trazer o Ancho Pinheirão seria aceitar a perda de um mês e começar tudo outra vez. Só sei que o que impera, no meu Leão sem Floresta, é: dúvida, dúvida, dúvida e. . . . . .incerteza. Que coisa!!!

    ResponderExcluir
  6. Não foi assim com o Schardong? Não é o mais recomendável, mas tenta consertar enquanto há tempo.

    ResponderExcluir