sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tiradentes perde para o Iranduba na estréia do Brasileiro

Cumprindo seu jogo de estréia no Campeonato Brasileiro Feminino 2016, o Tiradentes não correspondeu a expectativa do pequeno número de torcedores que esteve no Estádio Albertão, na noite desta quinta-feira (21), e perdeu para o Iranduba, do Amazonas, pelo placar de 1 a 0.
 
O único gol da partida foi assinalado ainda no primeiro tempo, quando Kellen cabeceou para vencer a goleira Sílvia. O Amarelão da PM folga na segunda rodada, voltando a jogar no dia 03 de fevereiro, na Vila Belmiro, tendo pela frente a equipe do Santos.
 
FICHA TÉCNICA
 
TIRADENTES 0x1 IRANDUBA - AM (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo 1); Data: 21/01/2016 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem; Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão (todos locais).
 
Gol: Kellen (cabeça) 23 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Taciana Saana (TIR) e Mayara (IRA).
 
Tiradentes - Silvia; Isabela, Testa, Maria Paula e Itararé; Nina, Andrea, Daniella e Vilma; Ana Maria (Rayssa) e Taciana Saana. Técnico: Antônio de Pádua Soares (Toinho).
 
Iranduba (AM) - Maike; Roberta, Karen, Sorriso e Ju; Nilda, Kellen, Djeni e Mari; Sâmia e Mayara. Técnico: Olavo Ferreira.

3 comentários:

  1. AÍ é mais um caso e, especificamente, a CBF, simplesmente, jogou o Tiradentes, o Estatuto do Torcedor e a credibilidade numa grande fogueira e FIM DE PAPO!!!!

    ResponderExcluir
  2. AVISO À NOSSA LUDIBRIADA, ENGANADA E SOFRIDA GALERA RUBRO NEGRA:

    Parafraseando o repórter, Rodízio Peixeira: "pelo andar da carruagem", verifiquei que o nosso espezinhado,garfado, roubado, humilhado e outros "lhados", LEÃO SEM FLORESTA, sob a direção do Tiago Beneditinense e capitaneado pelo grande Athyrson, está se tornando numa VERDADEIRA MÁQUINA DE JOGAR BOLA E PRODUZIR GOLS. E, digo mais, "o galo véi do Mano JD=BB" que se cuide, pois vai enfrentar uma "pedreira (vermelho e preto)". Agora, urge que apoiemos, de forma integral, a Direção Leonina, uma vez que o único e exclusivo patrocinador é, sem dúvida alguma, O BOLSO DO TORCEDOR.
    ENTÃO.........VAMOS EM FRENTE QUE A HORA É AGORA! MEUS AMIGOS.

    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  3. EU estava até animado, mas com a "pisada na bola", contra o Piauí,"o sinal amarelo" foi acionado!!! "Agueennta! coração velho rubro negro!!Vai ser de "lascar" esse A N O!!!!

    ResponderExcluir