sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Raposa estréia com vitória dentro de Floriano

Com boa presença de público no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Flamengo venceu o Cori-Sabbá local por 2 a 0, no complemento dos três jogos que abriram o Campeonato Piauiense de Futebol na noite desta sexta-feira (29). Com um gol em cada tempo, o time do técnico Arhirson começou a competição com pé direito.

O primeiro gol rubro-negro foi marcado logo aos 14 minutos, através do atacante Marcelo Macedo. O gol deu uma certa tranquilidade ao vice-campeão piauiense, que confirmou sua vitória com mais um gol, na fase complementar, marcado por Dudu, que acabara de entrar na partida. Com a vitória sobre o Cori-Sabbá, o Flamengo começa o campeonato na liderança.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data; 29/01/2016 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 12.790,00 com 1.090 pagantes (207 não pagantes).

Público total: 1.297 torcedores.

Gols: Marcelo Macedo 14 do 1° tempo; Dudu (cabeça) 34 do 2°.

Cartões amarelos: Cafezinho e Nilmon (CORI).

Cori-Sabbá - Alan; Nilmon, Yan André, Pedro Luna e Robert; Anderson Baiano, Patrick, Paulo e Haddo (Rogério); João Vitor (Sergio) e Cafezinho (Douglas). Técnico: Humberto Santana Sousa.

Flamengo - Andrey; Diego, Leandro, Rafael e Daniel Silva; Éder (Dudu), Robertinho (André), Vitor Recife e Mateus; Léo Franco e Marcelo Macedo (Igor). Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.

 

7 comentários:

  1. MEU GRANDE ESCRIBA, SAIBA: A RAPOSA MORREU! O NOSSO ESPORTE CLUBE FLAMENGO HOJE É O VERDADEIRO "LEÃO SEM FLORESTA". OK?
    Qto ao jogo, o time cumpriu com a obrigação -VENCER, VENCER E VENCER!!! - para tentar continuar vivo. Valeu pela vitória, mas o futebol apresentado foi igual ao áudio do Milenar: "ZERO BOLA", durante o jogo, no intervalo e no pós-jogo. Ah! Meu Amigo, Ouvir nossas AMs, da Capital, mesmo que seja transmitindo alí do Itararé, É UMA LOUCURA!!! QUALIDADE INEXISTENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. ah! A RAPOSA morreu e, parece que levou com ela, o Jankel e aquele "purgante" chamado Cardoso. Graças ao "Criador do Universo", como dizia Audir Frazão Dudment!!!

    ResponderExcluir
  3. Entra ano e sai ano e não divulgaram a bendita renda. Estive ontem no Albertão e posso lhe garantir: NÃO TINHA POLICIAMENTO na área destinada a torcidas. E presenciei xingamentos do mais baixo promovido pela torcida de Picos contra os altoenses, estava pra ter uma briga. Sem contar que FORAM VENDIDAS CERVEJAS, tanto que foram trazidos no estádio! Isso prova mais uma vez de que NÃO ADIANTAVA ANTECIPAR RODADA POR MOTIVO DE FALTA DE SEGURANÇA, até porque os que faziam estavam "curtindo" o ofício escorados nos carrões. A falta de informação sobre o valor de ingressos horas antes também foi a tônica dessa lamentável rodada de amistosos que teve ontem.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, a DES organização é terrível: times com "zero BID", falta de policiamento, comentarista mudo, do antes ao pós jogo(Milenar), narradores trocando nomes de jogadores, súmula com relação de atletas com numeração trocada, pinga correndo solta, torcidas poucas mas muuito mal educadas e, pra completar rendas pífias. Ah! Não vai, NAO! CESARINO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Teve a cena da falta de ambulância em Floriano e a rádio que entrava em cadeia passando os acréscimos do 2º tempo testando a latinha, até torrar a paciência do plantonista que queria ir embora. Gol que se viu foi de um câmera com Parkinson, ainda foi creditado (quando deveria vir junto um pedido de desculpas). Pra completar tinha uma motosserra passando todo tempo no Albertão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E o que tem de "cuspidores de latinhas/molhadores de celulares", onde 90% deles pronunciam: "enciCOPLÉdia" e outras eguagens, não há precedente!!!!

      Excluir
  6. SUGESTÃO:
    "CAMPEONATO PIAUIENSE 2016, A MAIOR LAMBANÇA DA HISTÓRIA!!" E. . . . . . . .VIVA NÓS! TORCIDA RUBRO NEGRA!!!

    ResponderExcluir