sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Parnahyba já tem plantel definido para 2016

Totonho joga mais uma temporada pelo Tubarão.
 
Com informações de Gláucio Resende (Parnaíba)
 
O presidente do Parnahyba Spot Club, João Batista Filho, confirmou o plantel de sua equipe para a disputa do Campeonato Piauiense e da Copa do Brasil na temporada que se aproxima. A apresentação da equipe acontecerá no dia 02 de janeiro, no CT Petrônio Portella. Além dos nomes anunciados, mais dois jogadores podem ser contratados antes do início do Campeonato Piauiense, programado para o último final de semana de janeiro. Abaixo, a relação divulgada pelo diretoria do Tubarão.
 
 

4 comentários:

  1. Quase o mesmo elenco de anos e anos atrás. Novidades pífias, muito incompatível com o "estardalhaço" promovido pelos Gláucios, meu Caro Buim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, antes de tudo desejo que em "2016, colhamos apenas as coisas boas".
    Agora, desculpe utilizar vossa coluna para clarearmos a cabeça/mente do nosso grande Jonas que, no meu entendimento: "anda meio que perdidão do Fla, carioca";
    Conselhos(ah! se fosse bom, a gente vendia - e caro). Mas, modéstia à parte, qdo originado de alguém que conhece do riscado, a história é outra. Pois bem:
    1. Cuidado! Com os velhos "setoristas e volantes" que cobrem, diariamente, o Flamengo (RJ);
    2. Fixe, na sua cabeça, a idéia de expulsão ZERO EM 2016;
    3. TENTE jogar duro sem ser, obrigatoriamente, porradeiro;
    4. Inspire-se no ZICO: depois dos treinos não custa nada e o retorno é bastante valioso, a prática exaustiva dos fundamentos: chutes de longa e curta distâncias, cobranças de faltas, lançamentos e..etc.
    5. Continue falando apenas o necessário pois vc não é político praticante.
    Então, meu grande Volante Puro Sangue, se seguires pelo menos 80% dessas modestas recomendações, estaremos, em 2017- quem sabe? Comemorando o sua convocação para a Seleção ou, até mesmo, uma transferência milionária para o exterior.
    PAZ E BEM!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. CURTINHAS
    Parnahyba contratou Fábio ex-Flamengo (como se vê no quadro).
    Vladimir de Jesus que o Parnahyba queria foi pro Tiradentes-CE, em litígio no cearense.
    E uma legião de nomes com passagens por aqui no Central de Caruaru, dentre eles Felipe Almeida (ex-Barras, Flamengo, Parnahyba), Léo Olinda (ex-River), treinados por Flávio Barros (ex-River).
    Fortaleza já fez amistoso ontem. É impressionante, mas o time cearense já está há 20 dias treinando. Enquanto aqui tem jornalista que elogia trabalho de A e critica de B, quando a realidade é dura mas é crua. Estamos começando tarde de todo jeito.

    ResponderExcluir
  4. Martelando........sempre!
    River apresentado, Flamengo, idem. Então, gostaria que o Tiago e o Elizeu atentassem para o seguinte:
    1. Acredito que quinze dias é um tempo razoável para que treinem seus jogadores, além, não esqueçam - já vai meia folha de pagamento.
    2. Passado esse período de adaptação etc.., seria importante, face a expectativa das duas torcidas, com a do River ainda comemorando o acesso e a do Flamengo tb dando sinais de que acredita, no projeto, a realização de um amistoso, bem trabalhado, para que os torcedores, festivamente, conheçam as inúmeras atrações das duas equipes.
    3. Repito: mesmo sendo um jogo amistoso, mas bem trabalhado, creio que seja uma grande oportunidade dos Clubes arrecadarem uma bela grana para fazer face às despesas iniciais e
    4. Como temos difíceis competições a partir de fevereiro/16, teremos a oportunidade de ver nossos times iniciarem FORTES a caminhada.
    É a minha opinião, devidamente apoiada pelo Mano JD=BB e muitos torcedores rubro negros e tricolores.

    Aproveitemos o bom momento, Senhores Dirigentes!!!!

    ResponderExcluir