sábado, 12 de dezembro de 2015

Picos x Altos: hoje tem campeão na Segunda Divisão

Já confirmados na divisão principal do Campeonato Piauiense para 2016, Picos e Altos realizarão na noite deste sábado (12), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o segundo jogo das finais da Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão. Como vencedor da primeira partida, por 2 a 0, a equipe de Altos poderá até perder por diferença de 1 gol que será a campeã. Para a SEP, o título só lhe favorece com vitória por 2 ou mais gols de diferença.
 
O jogo entre Picos e Altos está confirmado para 20 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Diego da Silva Castro. O campeão receberá o troféu que leva o nome do ex-prefeito José Neri de Sousa, presidente da honra da SEP durante toda a década de 1990.
 
Último campeão da 2ª Divisão (em 2007), Picos vai para a decisão em busca do bicampeonato. Altos, por sua vez, ainda luta para conquistar seu primeiro título. Ambos, porém, já estão inclusos no Campeonato Piauiense de 2016.
 
 

Um comentário:

  1. MATANDO A RAPOSA!!

    BUIM,desde que passei a acompanhar os passos do nosso ESPORTE CLUBE FLAMENGO,exatamente pós gol histórico do GRINGO(1965),o Time, à época, denominava-se "O LEÃO DO PIRAJÁ"; em seguida, com a mudança para a imensa sede com Clube, campo de futebol, alojamentos e tudo mais, passou a chamar-se "O LEÃO DA TABULETA";e com a tresloucada transação Avelinica com a transferência para a "Vila Olimpica?", mudou-se para "O LEÃO DA VILA OLIMPICA". Posteriormente à Administração Neiva, as sucesssivas e desastrosas "deretorias" que por lá passaram, inventaram a tal "raposa". Ora, amigos, os "caras" simplesmente transformaram a boa estrutura em um galinheiro e, eles, as verdadeiras raposas, torraram, comeram, deram ou "venderam?". Enfim, acabaram com tudo como já sabido por todos nós. E aí, somente eliminando a raposa, teremos um novo tempo para nosso Rubro Negro velho ferrado. E HOJE A DENOMINAÇÃO MAIS ADEQUADA É "O VERDADEIRO LEÃO SEM FLORESTA", além de estar sem "lenço e documento". Um abraço e . . . . .AI! e UI!(CSAID)!!!

    ResponderExcluir