quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Disponíveis no mercado da bola para o Piauiense 2016

Com o final desta temporada e aproximação de outra, alguns atletas conhecidos do torcedor piauiense figuram numa prateleira de disponíveis no mercado da bola. Uns mais jovens, outros mais experientes, todos com absoluta capacidade para continuar disputando posição no futebol piauiense. Muitos estão neste patamar, mas o SITE DO BUIM hoje vai focalizar quatro deles. A falta da figura do empresário pode ser o princi9pal responsável para que ainda estejam sem clube. Para quem interessar possa.

No Flamengo, Sadan recebe instruções do técnico Valter Maranhão.
SADAN, zagueiro e volante
 
Zagueiro e volante, também já atuou na lateral direita. Revelado no Campeonato Piauiense Sub-18 pelo Cori-Sabbá, Sadan já disputou competições pelo Caiçara, Flamengo, Piauí e Botafogo da Paraíba. O vigor físico é uma de suas maiores virtudes. Zagueiro que apóia o ataque constantemente.

JORGINHO, lateral direito
 
Melhor lateral direito do Campeonato Piauiense de 2014, Jorginho está disponível depois de defender Piauí, River, Flamengo e Parnahyba. Foi campeão piauiense pelo time do litoral e da Copa Piauí pelo Flamengo, além da Taça Estado do Piauí (pelo Piauí). Habilidoso, se estiver bem fisicamente é capaz de defender e apoiar os 90 minutos.
 
JONIEL, atacante
 
Atacante de larga experiência no futebol piauiense. Marcou gols por onde andou. Foi assim no Piauí, no Flamengo, no 4 de Julho. Neste início de ano, chegou a disputar os primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Piauiense e marcou dois gols. Mas depois foi desligado do time. No futebol piauiense, ainda há espaço para seus gols.


Campeonato Piauiense de 2015: gol do Flamengo, gol de Joniel.
WENDERSON, zagueiro 
 
O zagueiro Wenderson, que também vestiu a camisa do Flamengo, além de defender o Barras, é outro da série Esqueceram de Mim. Zagueiro de bom porte, também pode ser aproveitado como atacante, posição em que iniciou nas categorias de base do River Atlético Clube.

Wenderson no Flamengo, onde foi campeão da Copa Piauí.
Quatro atletas, quatro nomes que podem ser aproveitados por um dos oito participantes do Campeonato Piauiense de 2016. Fica a dica, para quem interessar possa.

2 comentários:

  1. Não entendo o Flamengo. Todo início de temporada sempre as mesmas carinhas sob avaliação do novo treinador. Ou serve ou não serve, pombas. É melhor saber de antemão que independente da qualidade técnica, jogador de fora nunca passará por esse tal período de testes. Estão perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eles perderam a grande oportunidade de disputar o Torneio de Jogadores Livres realizado nos dias 01 e 02 de dezembro em Itu, realizada pela Federação Nacional dos atletas profissionais de futebol (Fenapaf). Washington orelhinha (ex-Palmeiras, Portuguesa, Ceará) jogou pela Seleção do RN.

    ResponderExcluir