sábado, 5 de dezembro de 2015

Agora é oficial: Eduardo assina contrato com o Fortaleza

Confirmada a contratação de Eduardo dos Santos pelo Fortaleza (Foto - Assessoria do River)
Agora é oficial. O atacante piauiense Eduardo dos Santos, 35 anos, é o mais novo contratado do Fortaleza Esporte Clube. Por indicação do técnico Flávio Araújo, que assumiu o comando do time cearense para a temporada de 2016, o atacante recebeu o convite da diretoria do Leão do Pici e, depois de muita conversa e negociação, aceitou o desafio.
 
Eduardo, que passou 13 anos no futebol europeu. Lá defendeu o Guingamp, Lens, Ajaccio e Metz. Foi campeão da Copa da França e voltou ao Brasil para defender a camisa do River Atlético Clube, em 2014. Foi campeão Piauiense em 2015 e conseguiu o acesso à Série C pelo Galo. Em sua passagem pelo River, foram 32 jogos e 16 gols; somando a artilharia do Estadual, com 6 gols; e vice-artilharia do time na Série D, com 3 gols.
 
O atacante, que é natural de São João do Piauí, foi procurado pela diretoria do River, mas não foi possível a renovação do contrato. Após dias de negociação, aceitando o desafio da disputa da Série C, sob o comando do treinador Flávio Araújo, com o qual trabalhou no River em 2015, Eduardo resolveu aceitar o desafio de defender o Fortaleza e deve se apresentar no dia 14 de dezembro, quando está prevista a apresentação do elenco.
 
Para Eduardo, é mais uma etapa da sua carreira, que deseja encarar com a seriedade e dedicação de sempre. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. Depois quero agradecer à diretoria do Fortaleza e comissão técnica pela confiança em mim. Agora anunciou aos amigos que sou jogador do Fortaleza!”, disse. “Espero fazer uma boa temporada no ano e conseguir, junto com a equipe, os objetivos traçados pelo clube, com a mesma dedicação e empenho de sempre”, acrescentou.
 

Um comentário:

  1. Parabéns. Correta a sua atitude e a do Flávio Araújo. Porém a garantia do emprego, no novo Clube,NÃO é igual à do RIVER. Aguardemos para conferir!!!

    ResponderExcluir