domingo, 20 de dezembro de 2015

A camisa de Luciano, campeão da última Copa Piauí

 
Foi com esta camisa que o volante Luciano sagrou-se campeão da última edição da Copa Piauí, título que garantiu a presença do Parnahyba em mais uma Copa do Brasil. Muito obrigado ao grande ídolo do litoral, que também conquistou títulos pelo Flamengo, pelo presente para o nosso acervo. Maurício Pokémon fotografou..
 
 
 

10 comentários:

  1. EXTRA. . . . . .EXTRA. . . .EXTRA!!

    F LAMENGO,
    E fetivamente, nos trás a
    L uminosidade
    I mprescindível à
    Z oação 2016: "É CAMPEÃO!"

    N aturalmente, com muita raça,
    A lcançaremos os
    T riunfos
    A rrasadores que, indubitavelmente,
    L evantarão e agitarão

    E ssa imensa legião, inerte e

    S ofrida dos
    U ltimos anos.
    C onquistaremos o suado,difícil e bravo
    E xito, de forma
    S olidária, oriunda da união de todos os
    S egmentos: TORCIDA, DIRETORIA E JOGADORES. E então,
    O rgulhosamente, bradaremos: "É C-A-M-P-E-Ã-O!!"
    >>>>EM 2016. E VIVA! MEU "LEÃO SEM FLORESTA"!!!!<<<<

    ResponderExcluir
  2. O bservem atentamente:

    F lamengo ressurge. Que bom! Porém,
    U rge que se promova
    T omadas de providências, como a
    U nião dos segmentos: TORCIDA, DIRETORIA E JOGADORES,
    R esponsavelmente engajados quanto ao
    O bjetivo maior - REESTRUTURAÇÃO. Somente com

    D edicação, reforçada por uma
    O rganização intolerante a erros,

    F atalmente, levaremos o nosso, hoje,
    L eão sem Floresta, a ser uma
    A gremiação ACREDITADA e RESPEITADA

    P elo Brasil afora e Nordeste adentro,
    I ndubitavelmente, como um GRANDE no futebol.
    >>>>EM 2016! A HORA É AGORA, M O Ç A D A!!<<<<

    ResponderExcluir
  3. O leao voltou sim! Tava no site da platinada vendo que o Augusto ta de volta e a torcida das.franguinhas toda preocupada com ele. Alias tenho percebido que a torcida da fragaiada vive na pagina do mengao. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. MARCOS SABIA QUE O AUGUSTO É O NOSSO "GALINHO DOS AGUAPÉS"? POIS É, PELA LEVEZA E AGILIDADE ELE TRANQUILAMENTE CORRE POR SOBRE OS AGUAPÉS DO RIO POTY SEM PROBLEMAS. AH! O IMPORTANTE É QUE ELE SEMPRE MARCA CONTRA NOSSO ARQUIRRIVAL. GRANDE REFORÇO!!

    ResponderExcluir
  5. O atual vice-campeão da Copa São Paulo realizou um amistoso denominado "Comefogo épico". Envolveu equipes sub-20 de Botafogo x Comercial no estádio Santa Cruz (já pintaram a mureta fazendo alusão à conquista da Série D, diga-se) e com atletas que foram revelados nas equipes, mais o Eto'o, o centro de uma ação de marketing do twitter. O camaronês vestiu as duas camisas, vestindo por mais tempo a camisa da Pantera.

    Sempre no final do ano o discurso é: vamos valorizar as categorias de base e trazer medalhão pra enxertar no elenco. Pegando a realidade local e em vez de promover jogo com ex-atletas do Flamengo carioca sem o Zico x time do governador, sinto falta de um Rivengo sub-20, com atletas que foram revelados, mais uma atração nacional ou internacional. Está aí uma ideia que une o útil ao agradável.

    ResponderExcluir
  6. Não sei a quantas anda as condições físicas e técnicas do Athirson mas, no meu modesto conhecimento, acredito que ele tem tudo pra reeditar, no FLAMENGO,a mesma façanha que o excelente Paulo Choco desempenhou no River(meio campo: Gerson e Paulo Choco), acumulando as funções de Técnico e Jogador, além da imensa possibilidade de se tornar o nosso GRANDE ÍDOLO na temporada 2016. QUE ACHAM MEUS AMIGOS RUBRO NEGROS???? FICA NO AR O QUESTIONAMENTO!

    ResponderExcluir
  7. SERIA UM VERDADEIRO CAMISA 10 DE RESPONSABILIDADE!!!

    ResponderExcluir
  8. ATENTEM BEM DOM ELIZEU E TIAGO: O momento é interessante para que os senhores marquem logo, de saída, dois amistosos (RIVENGO)! JUSTIFICATIVAS: 1. Apresentação da imensa variedade de atrações nos dois times; 2.Reaquecimento da tradicional rivalidade, especialmente, neste momento de grande vibração com a conquista riverina e o renascimento do nosso, hoje, Leão sem Floresta; e 3. Possibilidade real de se fortalecer as finanças dos clubes, além de ser uma forma de iniciar, pra valer, tendo em vista a Copa do Nordeste que se avizinha. Ah! Comunga com o meu pensamento, simplesmente, o maior riverino da atualidade, o MANO JD-BB!!!

    ResponderExcluir
  9. De uma coisa fiquem certos: se o Marcelo estiver em boas condições físicas e técnicas, "botará no bolso" o Jardel, o
    Tuta e o Nélio. Marcelo e Augusto, o nosso Galinho dos Aguapés, formarão um dupla de muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. ah! esse papo besta de o Flamengo não ter uma estrutura, todo mundo sabe. Porém, o nosso -hoje- Leão sem Floresta, tem tudo para se reerguer e, obrigatoriamente, o marco incial, infelizmente, é o ponto zero!!! MAS VAMOS QUE VAMOS!!!MOÇADA!!!

    ResponderExcluir