domingo, 19 de julho de 2015

Galo arranca vitória e divide liderança na Série D

Com uma atuação muito boa, onde foi superior ao adversário durante boa parte da partida, o River venceu o Santos, na tarde/noite deste domingo (19), no Estádio Zerão (em Macapá), por 1 a 0, e agora divide a liderança do grupo A2 com o Palmas, de Tocantins, que também venceu.

O único gol do jogo foi anotado aos 30 minutos do 1° tempo, com o zagueiro Paulo Paraíba usando a cabeça para vencer o goleiro Diego. O River perdeu inúmeras oportunidades de ampliar o placar e por muito pouco não sofreu o gol de empate no final da partida, quando o goleiro amapaense cobrou uma falta com muito perigo.
 
No outro jogo do grupo, em Palmas (TO), o Palmas venceu a equipe maranhense do Imperatriz, por 2 a 0, com gols de Ederson e Valdo. Com os resultados deste domingo, Palmas e River estão com 4 pontos ganhos, seguidos de Guarani de Juazeiro e Santos (1 ponto), enquanto o Imperatriz ainda não pontuou.

FICHA TÉCNICA

SANTOS (AP) 0x1 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo A2); Data: 19/07/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Marco Zero, o Zerão (Macapá - AP); Arbitragem: Uesclei Regison Pereira dos Santos (Amazonas), auxiliado por Roberto Soares dos Santos Júnior e Salmon Lopes da Silva (locais).

Gol: Paulo Paraíba (cabeça) 30 do 1° tempo.

Obs.: O jogador Amarildo foi retirado de campo desacordado, aos 43 do 2°, com o time piauiense encerrando a partida com um atleta a menos. Amarildo foi atendido e recuperou-se alguns minutos depois. 

Santos - Diego; Maicon Gaúcho, Wellington, Preto Barcarena e Batata; Roberto, André Cabeça, Raí (Leto) e Acosta (Jean Marabaixo); Patrick (Índio) e Cabralzinho. Técnico:   José Domingos Pereira Neto  (Minga).

River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo, Rogério (Thiago Dias), Léo Olinda (Carlinhos) e Luis Jorge; Célio Codó (Fabinho) e Eduardo. Técnico> Flávio José Araújo.

 

2 comentários:

  1. Valeu pela recuperação!! Agora, moçada tricolor, vê se não decepciona no DOMINGO!!
    abraços Grande Escriba e ao Mano JD-BB!!!

    ResponderExcluir
  2. Já falando do Esporte Clube Flamengo, o agora, ex-Flamigué-buchada-paraguaya, uma dica ao Tiago Presidente: treinador para o clube, aquele que se identifica com o rubro negro tem que ser o PAULO MORONNI ou o nosso último guerreiro, o Yustrich PENHEIRÃO. Um outro que não seja destas opções é, simplesmente, jogar dinheiro e conversa FORA!!!
    É A MINHA MODESTA, PORÉM SINCERA, C O L A B O R A Ç â O!!!

    ResponderExcluir