quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sub-17: Tiradentes vence e garante presença na decisão

Tiradentes está na final do Piauiense Sub-17.
De virada, mas precisando apenas do empate, o Tiradentes eliminou o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, vencendo-o por 2 a 1 e garantindo vaga na decisão do título do Campeonato Piauiense Sub-17, promovido pela Federação de Futebol do Piauí.
 
O jogo foi o primeiro da rodada dupla semifinal, com o time rubro-negro largando na frente, com um gol de Júnior, logo aos 4 minutos, com a cabeça. Ainda no primeiro tempo, Gabriel cobrou falta e empatou aos 27 minutos. Na fase complementar, o mesmo Gabriel voltou a marcar para o Tiradentes.
 
O Flamengo teve chance excepcional de buscar a reação, mas Hermerson chutou uma penalidade máxima para fora, quando o cronômetro assinalava 30 minutos do 2° tempo. A arbitragem foi de Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado nas laterais por Thyago Costa Leitão e Samuel Oliveira Lustosa.
 
O Tiradentes venceu com Pedro Junior; Lucas, Wescley, Romário e Gabriel; Deris (Demisson), Ivan, Enzo (Isac), Denzo e João Paulo (Joel); Lindomar. Técnico: Aldides Barroso de Castro (Maradona).
 
O Flamengo perdeu utilizando Marcelo; João Marcelo, Witalo, Waxell e Edilson; Wallace (Francisco), João Paulo, Dourado (Wildson) e Junior; Hermerson e Luiz Fernando (Rafael). Técnico: Raimundo da Silva Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário