domingo, 28 de fevereiro de 2021

Tubarão empata em casa, nos acréscimos, e segue líder

Cercado por adversários, Caio Jambeiro é dominado e Vidal sai com a bola (Foto - Blog do Jonys).

No prosseguimento da terceira rodada do Campeonato Piauiense, na tarde deste domingo (28), Parnahyba e Fluminense se enfrentaram no gramado do Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, registrando-se empate de 1 a 1. O Fluminense vencia até os 50 minutos da fase complementar, mas permitiu o empate no crepúsculo do encontro.

O Tricolor abriu a contagem no primeiro tempo, através de Juninho. Após uma saída de bola errada da defesa parnaibana, ele recebeu em excelentes condições e apenas colocou no canto da meta de Yan. Como não conseguiu aproveitar outras oportunidades, o Fluminense foi castigado com o empate já nos acréscimos da partida, quando Jânio Daniel acertou uma cabeçada no ângulo, garantindo o placar final de 1 a 1.

Com sete pontos ganhos, o Parnahyba  é líder isolado da competição, que terá sequência na tarde de amanhã, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o jogo entre as equipes do Tiradentes e do Picos. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x1 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 3ª rodada); Data: 28/02/2021 (domingo à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Juninho 39 do 1° tempo; Jânio Daniel 51 do 2°.

Cartões amarelos: Sorín, Andrey (PAR), Alisson e Lucas Camarão (FLU).

Expulsão: Joelson, que já estava no banco de reservas, aos 47 do 2°, por ofensas morais (vermelho direto).

Parnahyba - Yan; Sorin, Filipe, Everton (Rian, depois Danilo) e Renan; Rhuan, Andrey (Luan) e Caio Jambeiro (Jânio Daniel); Jânio Fialho, Fabinho e Joelson (Cisneros). Técnico: Dejair Jorge Ferreira.

Fluminense – Flávio Henrique; Emerson, Maceió, Vidal e Hiago; Wallyson (Madson), Juliano, Alisson e Bismarck (Azulão, depois Júnior Chicão); Lucas Camrão (Gleysinho) e Juninho (Maurício). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemoms.



Nenhum comentário:

Postar um comentário