sábado, 20 de fevereiro de 2021

Com gol contra de artilheiro, Tubarão estreia vencendo

Caio Jambeiro (10), já chutou, a bola bate em Raphael Freitas (de frente, próximo à linha de gol, e vai chegar às redes de Diego. É o primeiro gol do campeonato. Contra (Foto - Luis Gustavo / Rede Clube).

O Parnahyba levou a melhor no jogo de abertura de mais um Campeonato Piauiense de Futebol em sua divisão principal. Na tarde deste sábado (20), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do litoral derrotou a Sociedade Esportiva de Picos, atual vice-campeão, com um gol contra do principal artilheiro do adversário: Raphael Freitas. Foi o único jogo no primeiro dia da competição que abre uma nova temporada no nosso futebol.

O gol solitário da partida aconteceu ainda no primeiro tempo, quando, depois de uma cobrança de escanteio, Caio Jambeiro achou espaço para o chute a gol e a bola, caprichosamente, desviou para as redes após bater no corpo do atacante de Picos, que não teve qualquer chance de evitar o histórico 1° gol na trave errada.

Dois jogos ainda completarão a rodada de abertura do Piauiense 2021 neste final de semana, ambos neste domingo. Pela maranhã, o 4 de Julho receberá a visita do Fluminense em Piripiri. À tarde, será a vez do confronto Altos x Flamengo que, em decorrência das más condições do gramado do Felipe Raulino, em Altos, foi transferido para Piripiri.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase - 1ª rodada); Data: 20/02/2021 (sábado à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade.

Gol: Raphael Freitas (contra) 37 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Caio Jambeiro, Rian, Filipe, Caio Matias, Alberto (PAR) e Caíque (SEP).

Parnahyba – Gideão; Danrley, Everton, Filipe e Rian (William); Caio Matias, Andrey (Alberto) e Caio Jambeiro (Cisneros); Danilo (Luan), Fabinho (Jânio Daniel) e Joelson. Técnico: Dejair Jorge Ferreira.

Picos - Diego; Marquinhos (Jefferson), Lucão, Marcondi e Edvaine (Dagoberto); Ribeiro (Idevan), Caíque (Andson) e Klaton Maranhense; Alan (Sassá), Rhuann e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Um comentário:

  1. O que levou o árbitro a mudar a autoria do gol depois? Será que fizeram uso de um VAR informal? Jornadas esportivas tiveram que encerrar com autoria errada de gol, tudo por conta da petulância de não "tirar" gol de jogador do time que está ganhando. Seria caso de geladeira?

    ResponderExcluir