quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gol relâmpago garante vitória colorada em Teresina

Com um minuto, o 4 de Julho já comemorava o gol da vitória (Foto - Reprodução TV).

Com um gol solitário do ala esquerda Diguinho, assim que a bola começou a rolar no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde desta quarta-feira (24), o 4 de Julho reabilitou-se da derrota na estreia e venceu a equipe do Tiradentes na sequência do Campeonato Piauiense e venceu o Tiradentes por 1 a 0. Foi a primeira vitória do campeão piauiense na competição.

E este gol de Diguinho, no primeiro minuto de jogo, nasceu de um lançamento para o ala, que entrou livre, pela esquerda, e chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro do Tiradentes. E este gol, o mais rápido da temporada, foi o bastante para o 4 de Julho somar seus primeiros três pontos em busca do bicampeonato.

Com três pontos ganhos, o time agora dá uma parada no campeonato e vira a chave para a Copa do Nordeste, competição pela qual atuará no sábado vindouro, diante do Botafogo, em jogo que será disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tiradentes, por sua vez, voltará a campo no final de semana, contra a Sociedade Esportiva de Picos.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 0x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 24/02/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Iudiney César Rocha e Silva, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo.

Gol: Diguinho 1 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Fred, Danilo Cirqueira, Kauã (TIRA), Ted Love, Gilmar Bahia, Vitor Recife e Maycon Douglas (4J).

Tiradentes – Andrei; Danilo Cirqueira, Emerson, Otávio e Fred; Biel, Pedro Ivo, Felipe (Kauã) e Júnior Saudade (Romarinho); Vitor Alagoano (Manoel Pitombeira) e Lauro Balotelli (Ericles). Técnico: Tarso Rosa Campelo.

4 de Julho – Tiago; André Victor (Caio), Lucas, Gilmar Bahia e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife, Hiltinho (Maycon Douglas), Edinaldo (Esdras) e Ted Love; Dudu Beberibe e Ítalo Pica-Pau (João Pedro). Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário