segunda-feira, 1 de março de 2021

Sem gols e com expulsões: assim foi Tiradentes x Picos

Persegido por Felipe, o volante Idevan sai com a bola dominada. (Foto - Elziney Santos / FFP).

Num jogo sem emoções e com muitos erros de passe e conclusão de jogadas, Tiradentes e Picos não saíram do 0 a 0 na tarde desta segunda-feira (01), no Estádio Lindolfo Monteiro, no andamento da terceira rodada do Campeonato Piauiense. Ocupando as duas últimas colocações do certame, obtiveram o resultado que não ajuda nenhum deles a sair da incômoda zona de rebaixamento.

Mas, se foram econômicos em gol, não pouparam ações para o cartão vermelho. O Tiradentes iniciou os trabalhos: por impedir um iminente perigo de gol com jogada faltosa, e por já ter um cartão amarelo, o zagueiro Emerson levou a segunda advertência e foi e expulso pelo árbitro. Nos acréscimos, Biel e David Rocha trocaram agressões e também foram expulsos, mas com apresentação direta do cartão vermelho pelo árbitro Jardiel da Rocha Soares.

Mais dois jogos sequenciarão o Campeonato Piauiense nesta quarta-feira: River x x 4 de Julho, no Estádio Albertão, em Teresina; Parnahyba x Altos, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. Neste último confronto, o Parnahyba entrará em campo defendendo a liderança isolada da competição.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Serie A – 1ª fase – 3ª rodada); Data: 01/03/2021 (segunda-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e André da Silva Andrade.

Cartões amarelos: Emerson, Fred, Otávio, Pitombeira (TIRA), Jefferson e Caíque (SEP).

Expulsões: Emerson, aos 25, por impedir, com falta, um iminente perigo de gol (segundo amarelo); Biel e David Rocha, aos 50, por agressão mútua (ambos vermelho direto), todos no 2° tempo.

Tiradentes – Andrei; Danilo Cirqueira, Emerson, Otávio e Fred; Biel, Pedro Ivo, Felipe (Ericles Vitor) e Romarinho; Vitor Alagoano (Pitombeira) e Lauro Balotelli (Júnior Saudade). Técnico: Tarso Rosa Campelo. 

Picos – Diego; Jefferson, Lucão, Marcondi e Edivaine (Romarinho); Ribeiro, Idevan, Caíque (David Rocha) e Kleiton Maranhense (Sassá); Rhuann e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Um comentário:

  1. O alento é que quem tá na tal zona indigesta não cai. Rebaixamento aqui recebe outro nome e, por conseguinte, o critério que o regulamento coloca é outro e não é difícil de entender.

    ResponderExcluir