quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Flamengo perde a primeira e Tubarão maném liderança

Joelson foi bem marcado por Audáliio, mas, nada que evitasse a derrota rubro-negra (Foto - Blog do Jonnys)..

Sem tomar conhecimento do fato de jogar fora de seus domínios, o Parnahyba derrotou o Flamengo na tarde desta quinta-feira (25), na conclusão da segunda rodada do Campeonato Piauiense, mantendo 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição. O jogo já se encaminhava para o seu final, com empate de 1 a 1, quando o Tubarão do litoral conquistou o gol da vitória já nos acréscimos.

Jânio Fialho abriu a contagem, com um belo gol, aproveitando lançamento para entrar livre, driblar o goleiro com tranquilidade e apenas empurrar a bola para as redes. Mas o Flamengo não demorou a achar o gol do empate. Com a cabeça, após levantamento de Barata da direita, Fábio Júnior deixou tudo igual.

Aos 48 minutos do 2° tempo, em outro lançamento para o setor esquerdo do ataque azulino, Luan carregou até a entrada da área e chutou na saída do goleiro, dando números finais ao placar e mais três pontos para o Parnahyba. O Flamengo, que teve o goleiro reserva Vagne Hugo expulso no início do jogo, amarga a primeira derrota, e ainda dentro de casa.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 25/02/2021 (quinta-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Jânio Fialho 19 e Fábio Júnior (cabeça) 23 do 1° tempo; Luan 48 do 2°.

Cartões amarelos: Caio Mathias e Sorín (PAR).

Expulsão: Vagne Hugo, goleiro reserva do Flamengo, aos 10 do 1°, por ofensas morais ao árbitro.

Flamengo – Tom; Barata, Audálio, Sidney e Toninho Bahia (Gustavo); Wembley (Baré), Palito, Juninh Pindaré (Levi) e Waldir; Fábio Júnior e Marciano (Mauro). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

Parnahyba – Gideão; Danrley (Sorín), Filipe, Everton e Renan; Caio Mathias, Danilo (Ruam), Andrey e Caio Jambeiro (Cisneros); Joelson (Jânio Daniel) e Jânio Fialho (Luan). Técnico: Dejair Jorge Ferreira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário