quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Em Picos, Galo estreia com pé direito ao vencer a SEP

Magno foge da marcação para levar o River ao ataque (Foto - Djalma Lemos / Assessoria RAC).

Com o atacante Wellington Sabão assinalando seu primeiro gol com a camisa tricolor, o River estreou com pé direito no Campeonato Piauiense da Série A ao vencer a Sociedade Esportiva de Picos na tarde desta quarta-feira (24), por 1 a 0, em jogo desdobrado no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Foram os primeiros três pontos do time treinado pelo técnico campeão piauiense do ano passado, Emanoel Sacramento.

O gol que decidiu a vitória do Galo aconteceu no início da partida, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. Bem colocado na entrada da área, Sabão aproveitou para arrematar no canto esquerdo de Diego, mas com uma pequena ajuda do goleiro, que teve chances de evitar a consumação do tento.

Com três pontos em seu primeiro jogo, uma vez que não realizou o compromisso programado na primeira rodada, diante do Tiradentes, o River estreia com 100% de aproveitamento, mas a SEP teve várias oportunidades para empatar e não aproveitou, o que mantém o time sem pontos e ocupando a lanterna da competição.

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 24/02/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Andowilson da Silva Araújo.

Gol: Wellington Sabão 8 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Idevan, Alan (SEP), Índio, Robinho e Caio Borges (RIV). 

Picos – Diego; Jefferson, Lucão, Marcondi e Edvaine (Romarinho); Ribeiro, Idevan (Andson), Caíque (Sassá) e Klayton Maranhense (David Rocha); Rhuann e Raphael Freitas (Alan). Técnico: Adelmo Soares de Brito.

River – Caio Borges; Jader (Daniel Bagaceira), Índio, Zé Antônio e Yuri (João Victor); Sidney, Giovanni, Magno (Robinho) e Allan Parick (Wallace); Wilson Potiguar (Netho Brasil) e Wellington Sabão. Técnico: Emanoel Sacramento Filho.



Um comentário:

  1. Um campeonato que começa na segunda rodada só pode ser um belo convite para desandar de um jeito impressionante.

    ResponderExcluir