domingo, 21 de fevereiro de 2021

No retorno à Série A, Fluminense ganha em Piripiri

Alisson leva o Fluminense ao ataque. Foi dele o segundo gol (Foto - R10).

No seu retorno oficial à 1ª Divisão do Campeonato Piauiense, na manhã deste domingo (21), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Fluminense não tomou conhecimento do campeão piauiense e arrancou uma grande vitória fora de casa, abrindo sua campanha com uma firme demonstração de que vai incomodar. Chegou a estar vencendo por 2 a 0, permitiu que o 4 de Julho reduzisse a diferença, mas a reação parou aí. Com 2 a 1 no placar, o Fluminense já é líder pelo critério de gols marcados.

Bismarck fez o histórico 1° gol no retorno do Fluminense, a poucos minutos do final do primeiro tempo. Mas, ainda nos acréscimos, Alisson ampliou. No segundo tempo, Dudu Beberibe diminuiu para o Colorado, dando números finais ao marcador no Estádio Ytacoatiara. No choque entre os campeões da Série A e da Série B do ano passado, prevaleceu a boa estrutura do bom time que retorna ao nosso futebol profissional.

A primeira rodada do Campeonato Piauiense ainda será sequenciada na tarde de hoje, quando Flamengo e Altos estarão se enfrentando também em Piripiri, com favoritismo para o time da terra da manga, recentemente promovido à Série C do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, do técnico Aníbal Lemos, começará o certame como uma incógnita, acima de tudo pelos momentos estruturais que atravessa.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x2 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 1ª rodada); Data: 21/02/2021 (domingo pela manhã); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Wanderson dos Santos Lima.

Gols: Bismarck 41 e Alisson 51 do 1° tempo; Dudu Beberibe 18 do 2°.

Cartões amarelos: Wilsinho, Dudu Beberibe, Diguinho (4J), Pedro Dias, Emerson, Wallyson e Bismarck (FLU).

4 de Julho – Jaílson; André Victor (Wilsinho, depois Cinelton), Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Hiltinho (Índio Potiguar), Edinaldo e Ted Love; Dudu Beberibe e Ítalo Picapau (João Pedro). Técnico: Flávio José Araújo. 

Fluminense – Flávio Henrique; Emerson, Maceió, Vidal e Zeca (Hiago); Wallyson, Pedro Dias (Juliano), Alisson (Madson) e Bismarck; Lucas Camarão (Juninho) e Eduardo (William Salvino). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.



Um comentário:

  1. Jogo mais subestimado da história dos campeões já visto. Lembrando que os dois foram os últimos campeões, mas só um recebeu o patch. Favorecimento desnecessário, porém na cara dura?

    ResponderExcluir