Entrando pelo lado direito da área, Juninho vai empatar para o Vaqueiro (Foto: Reprodução TV Clube). |
Em jogo disputado na tarde deste sábado (01), no Estádio Albertão, em Teresina, o Fluminense, de virada, derrotou o River pelo placar de 2 a 1 e fechará mais uma rodada na liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense, mantendo-se na zona de classificação para a final do certame.
O jogo começou com uma grande alegria para a torcida riverina, que viu o atacante Ikson abrir a contagem com menos de 1 minuto. Mas o empate não demorou, com Juninho deixando tudo igual ainda no primeiro quarto de hora. A virada do Vaqueiro Belchior se configurou no início da fase de complemento, ocasião em que Gleisinho assinalou o segundo gol, dando núemros finais ao marcador.
O Fluminense, agora com 18 pontos, mantém-se na liderança isolada da primeira fase, com o Parnahyba na vice-liderança, dois pontos a menos. Com mais uma derrota, o Galo é apenas o terceiro colocado, mas poderá ser ultrapassado após os jogos de amanhã – Tiradentes x Altos e Picos x Flamengo.
FICHA TÉCNICA
RIVER 1x2 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 11ª rodada); Data: 01/05/2021 (sábado à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.
Gols: Ikson 40s e Juninho 15 do 1° tempo; Gleisinho 9 do 2°.
Cartões amarelos: Xaves, Campestrini, Allan Patrick, Ikson, Índio (RIV), Emerson, Gleisinho e Juninho Rosa (FLU).
Expulsões: Índio e Flávio Henrique, aos 41 do 2°, por agressão mútua(vermelho direto).
Obs.: Com a expulsão de Flávio Henrique, o goleiro reserva Gabriel Kinzel substituiu a Bismarck e foi para o gol.
River – Remerson; Alex Travassos (Jader), Índio, Zé Aquiraz (Campestrini) e Juninho; Eder Lima, Magno, Xaves e Wilson Potiguar (Allan Patrick); Ikson e Rubinho (Netho Brasil). Técnico: Paulo Roberto Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
Fluminense – Flávio Henrique; Emerson, Matheus Cambuci, Hiago e David Loiola; Geandro, Bismarck (Gabriel Kinzel), Eliomar Cabeça (Madson) e Gleisinho (Batista); Lopeu (Pedro Dias) e Juninho Rosa (Eduardo). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário