quarta-feira, 5 de maio de 2021

Com atraso e confusão, Altos vence e assume liderança

Num jogo marcado pelo atraso de uma hora em face da ausência de um médico e por muita confusão entre membros das duas equipes após os 90 minutos, o Altos derrotou o Fluminense na tarde desta quarta-feira, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, e isolou-se na liderança do Campeonato Piauiense em sua primeira fase. O placar de 2 a 0 para a Manga Mecânica foi construído com gols de Klenisson e Betinho – um em cada tempo.

Na primeira fase, depois do longo atraso e com o jogo iniciado, Klenisson não perdeu tempo e diante de um cochilo do setor defensivo tricolor, abriu a contagem no Felipão, colocando 1 a 0 de vantagem para o Altos. Não demorou muito tempo e forte chuva começou a cair em Altos.

Na fase final, mesmo com o gramado em condições ruins, foi o Altos quem mais uma vez movimentou o marcador, desta feita com Betinho chutando caindo, na saída do goleiro. Ressalte-se que, a esta altura, o Fluminense estava com dois atletas a menos – Lopeu e David foram expulsos.

A vitória por 2 a 0 agora deixa o Altos na liderança isolada, com um ponto a mais que o próprio Fluminense. Mas o noticiário do jogo não pode ser concluído sem o registro lamentável da agressão sofrida pela repórter Emanuel Madeira, do ge.com, que teve seu celular subtraído por um membro ligado ao time do Altos.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x0 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – Jogo adiado da 9ª rodada); Data: 05/05/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Felipe Raulino (Altos); Arbitragem:  Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Gols: Klenisson 3 do 1° tempo; Betinho 30 do 2°.

Cartões amarelos: Netinho (A), Pedro Dias, Lopeu e David Loiola (Flu).

Expulsões: Lopeu, aos 7, por entrada temerária (segundo amarelo) e David, aos 30, por entrada com força excessiva a altura do joelho do adversário (vermelho direto), ambos no 2° tempo.

Altos – Mondragon; Gean, Leandro Amorim, Reinaldo Lobo e Tiaguinho; Ray (Jardel), Dos Santos e Roger Gaúcho (Betinho); Manoel (Cesinha), Lucas Campos (Netinho) e Klenisson. Técnico: Marcelo Vilar e Lima Lopes.

Fluminense - Gabriel Kinzel; Madson, Hiago, David Loiola e Matheus Cambuci; Zeca (Gleisinho), Geandro (Elionar Cabeça), Pedro Dias (Wagner Iguatu) e Bismarck (Azulão); Lopeu e Juninho (Alisswon). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário