quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Futebol piauiense de luto: morre Cesarino Oliveira

Cesarino Oliveira falando durante o evento de apoio a sua recondução na FFP.
Faleceu na madrugada desta terça-feira (01), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina, o presidente da Federação de Futebol do Piauí,  Cesarino Oliveira Sousa. Ele estava internado naquela unidade de saúde desde terça-feira (30), quando foi submetido a uma cirurgia para estancar um sangramento no aparelho digestivo.

Cesarino estava em casa quando sentiu-se mal e foi internado para exames preliminares. Mesmo depois da cirurgia, o quadro continuou grave, conforme boletins médicos, com o paciente vindo a óbito na madrugada de hoje. Cesarino tinha 63 anos de idade e presidia a Federação de Futebol do Piauí desde outubro de 2011. Recentemente, ele fora eleito para mais um mandato.

A Federação de Futebol do Piauí divulgou nota no início da manhã.

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí. 

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa. 

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando. 

Atenciosamente, 

Federação de Futebol do Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário