segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Volante não descarta retorno ao futebol piauiense

Fred ainda pode vestir esta camisa novamente (Foto: Reprodução)
Atualizada em 02/10/2017, às 13h30

Um dos destaques do Altos nas temporadas de 2015 e 2016, o volante Fred pode retornar ao futebol piauiense. Em casa, com a família, analisa algumas propostas e não descarta a possibilidade de defender o campeão piauiense ou mesmo o Parnahyba, equipe pela qual jogou a pré-Copa do Nordeste.

 - É possível sim, meu relacionamento com o Warton (presidente do Altos) é o melhor possível. Na verdade, minha saída do Altos foi um desentendimento por questões pessoais, mas, com o Warton, o meu relacionamento é o melhor possível.

Fred jogou duas temporadas pelo Jacaré, em 2015 e 2016, ocasião em que foi um dos jogadores mais regulares, com destacadas atuações na meia cancha do campeão piauiense. Mas sua passagem pelo Parnahyba, na Pré-Copa do Nordeste, também deixou uma porta aberta no litoral piauiense, como o próprio jogador explica:

- De fato, tem possibilidade também. Depois do jogo contra o CSA, lá no hotel, em Maceió, tive uma conversa com eles, e ficou a possibilidade da minha volta ano que vem.

Depois que a matéria foi ativada, o próprio Fred confirmou que o Flamengo também já se mostra interessado em sua presença na equipe para a próxima temporada.



Um comentário:

  1. Boa tarde,você poderia falar como foi a passagem dos jogadores Jair Santos pelo Flamengo em 1975 , River 1975/1977) e Willy Flamengo 1979?

    ResponderExcluir