sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Com Eduardo confirmado, Flamengo anuncia reforços

Depois de muito suspense, o presidente do Esporte Clube Flamengo anunciou os primeiros reforços do Rubro-Negro piauiense para a próxima temporada, bem como o nome do seu treinador. Em campo, Eduardo está de volta. Com ele, Fabinho e Tiaguinho, além de Vitor Recife. Fora das quatro linhas, volta o técnico Celso Teixeira, que também já serviu ao time piauiense.
 
A apresentação dos novos reforços e a confirmação de Celso Teixeira aconteceu em um hotel da zona sul da cidade, por volta do meio dia, ocasião em que também foram confirmados os nomes de Tarso Rosa Campelo (diretor de futebol), Márcio Santos Ferreira (gerente de futebol) e Batistinha (auxiliar técnico). Eduardo, além de jogar, vai atuar também na reorganização do departamento de futebol.
 
Infelizmente, o SITE DO BUIM não foi informado sobre horário e local do evento. As várias mudanças de data, horário e local (até ontem não se sabia ao certo onde iria acontecer a solenidade), atrapalharam a nossa cobertura. O que, em se tratando de Flamengo, não é novidade para nós. No ano passado, também fomos discriminados. Aliás, um direito de quem cuida do cerimonial do clube.
 
Sem problema. Lamentamos porque queríamos prestigiar Eduardo, Fabinho, Tiaguinho e Batistinha. A história de cada um deles é algo que nos enche de orgulho. Mas não há de ser nada. Prometemos ao torcedor do Flamengo que, quando o time estiver em campo, por ocasião dos jogos oficiais, quando data, local e horário não dependem de anúncio de sua diretoria, estaremos presentes para fazer a cobertura que o torcedor do Flamengo exige e que faz por merecer.
 
Severino Filho - Buim
          Editor

4 comentários:

  1. Celso Teixeira? Será aquele meio destrambelhado do juízo que já passou no rubro negro. Espero que ele tenha melhorado, pois de umas dez partidas em que dirigiu o time,deve ter sido expulso em 11. Agora, qto ao restante dos anunciados, não tenho dúvida de boas escolhas. Resta botar pra jogar e, de preferência, logo. Chamar a torcida pra ajudar e, especialmente, a Diretoria prime pela HONESTIDADE acima de tudo. Vai ser aos poucos mas acredito que o MEU,teu, NOSSO "LEÃO SEM FLORESTA" VAI SAIR DESSA!!
    UM ABRAÇO A TODOS,
    ismar!!!
    ah! Faltou o nosso "Galinho dos Aguapés", o Augusto. O que houve???

    ResponderExcluir
  2. Meu Escriba, pelo que ouvi, da maioria dos "cuspidores de latinha - hoje celular", o atacante seria o FABIANO, e não, o "Rodapé-de-parede", o FABINHO. É BOM Q O AMIGO CONFIRME. ESPERO que sejam os dois e mais o nosso "Cabrito Tote" e um ex-goleiro nosso que nunca jogou no titular do "Galo véi, agora todoquebrado", do Mano JD-BB!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. Flamengo voltou ao ano de 2013, época da contratação bombástica do Lúcio Bala, de jogador que passou pelo Boavista de Portugal e deste técnico mais conhecido como Celso "Louquinho".

    Falaram tanto da panelinha do Esquerdinha, do Júnior Xuxa, agora ligando os pontos tinha mais na barca do River. Parece que o Flamengo contratou a panelinha do Eduardo. Na apresentação de tanto ex-quase-atual jogador só faltou o Wildinho que agora é dirigente do Dirceu.

    Só pra se ter ideia, que não é fato inédito no clube como pessoal da imprensa quer transmitir, o Flamengo teve goleiro-presidente. Pelas experiências anteriores de festa de debutante em razão dos 15 anos sem títulos do clube, não deu certo.

    Pela dica do presidente, de que o Flamengo estava contratando "um técnico com identificação com o clube", o Mais Querido contratou foi um técnico interino. As dúvidas são basicamente: quando será expulso e quando cai? Em que rodada Paulo Moroni vem? Apostas sejam feitas!

    Para a apresentação com design de time tricolor ter surtido efeito, Flamengo tinha que ter apresentado também seu causídico para defender este técnico, que conseguiu a proeza de pedir as contas antes da Copa do Brasil depois da portentosa derrota de 2 a 0 para o Cori-Sabbá em pleno Lindolfo Monteiro. Na época, falava que o campeonato estava todo arranjado pra dar o título para o River, fato que não se comprovou.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ, não resta a mínima dúvida de que o TREINADOR, talhado par o Nosso "Leão sem Floresta", é PAULO MORONNI. Trata-se de um grande conhecedor da sua área de atuação, porém, deve ser tratado, acima de tudo, com PROFISSIONALISMO, talvez o que tenha faltado em sua última passagem pelo clube!!!
    ismar!!!
    m

    ResponderExcluir