quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FFP divulga tabela do certame até o final de novembro

Brown confirma tabela completa até o final de novembro (Foto - SEVERINO FILHO).
Com participantes, fórmula de disputa e regulamento já conhecidos, falta a divulgação da tabela de jogos do Campeonato Piauiense para que o torcedor possa programar sua agenda de apoio a seu clube preferido. Mas até o final do mês vindouro ela também será publicada pela Federação de Futebol do Piauí.
 
A confirmação é do diretor de competições e vice-presidente Robert Brown Carcará. Segundo ele, a entidade aguarda apenas a apresentação dos laudos, no caso dos estádios, e das certidões dos clubes. Conforme determina a legislação em vigor, todos os estádios devem ter os laudos da Vigilância Sanitária, do CREA, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
 
A princípio, o regulamento confirma que serão utilizados os estádios Albertão, Lindolfo Monteiro (Teresina), Helvídio Nunes (Picos), Pedro Alelaf, Verdinho (Parnaíba), Ytacoatiara (Piripiri), Felipe Raulino (Altos), Duduzão (Luís Correia) e Deusdedit de Melo (Campo Maior).
 
Os clubes, por sua vez, ainda devem apresentar certidões negativas referentes à Receita Federal, INSS, FGTS e Justiça Trabalhista. "Estamos aguardando os laudos e as certidões" - adiantou Robet Brown -, "mas até o final do mês de novembro a tabela será divulgada. Temos tempo de sobra para faze-lo dentro do prazo exigido pelo Estatuto do Torcedor".
 

Um comentário:

  1. Aliás, como se justifica demorar tanto para se publicar tabelinha de nada sem antes esperar que saia do forno primeiro a da Copa do Nordeste? Para enforcar meios de semana e feriados? Gastaram papel à toa.

    O regulamento, dentre as várias incongruências citadas antes, ainda peca em dizer que o Parnahyba vai jogar no Duduzão. Não existe este estádio em Parnaíba. Também nem deveria ter botado nome popular ao lado de estádios que ostentam nome oficial.

    ResponderExcluir