domingo, 21 de junho de 2015

Tiago Vasconcelos é o novo presidente do Flamengo

Vasconcelos com a camisa da torcida: novo gestor para o Flamengo. (Foto - Thiago Amaral/Cidadeverde)
Fonte: Portal Cidadeverde.com
 
Após ser aclamado novo presidente do Flamengo na manhã deste domingo (21), o vereador Tiago Vasconcelos (PSB) descartou a participação do clube em competições profissionais até o final do ano. Em entrevista logo após o pleito realizado no clube do Tigrão, o dirigente afirmou o Flamengo manterá uma equipe treinando. Com isso, está descartada a participação do time na Copa Piauí, torneio previsto para o segundo semestre de 2015 e que garante vaga ao campeão na Copa do Brasil de 2016.
 
Durante a semana, em entrevista ao Cidadeverde.com, Tiago Vasconcelos já havia demonstrado preocupação com a situação finenceira do clube e declarou que só iria inserir o Flamengo em competições oficiais se o time tivesse condição de ser campeão.
 
O vereador foi aclamado presidente por 28 votos dos 56 sócios aptos a votarem. Apesar de não participar mais de competições oficiais este ano, o rubro-negro tem vaga garantida na Copa do Nordeste de 2016 por ter sido vice campeão do Campeonato Piauiense.
 
Entre os desafios, Tiago Vasconcelos disse que vai trabalhar  para garantir uma nova sede para o clube, uma vez que a antiga sede foi vendida para pagar dívidas trabalhistas, segundo o ex-dirigente do clube.
 
O novo presidente se reuniu ainda com um grupo de torcedores e pediu a compreensão por decidir não colocar o time em competições até o fim do ano. Tiago Vasconcelos anunciou ainda, anistia de débitos e a revisão do quadro de sócios do clube.
 
Vasconcelos declarou ainda que uma de suas primeiras providências já no início desta semana será a busca por um imóvel que funcione como sede provisória do Flamengo. "Para que a nova diretoria possa fazer suas reuniões e o clube tenha um local para guardar seus trofeus", finalizou.
 

4 comentários:

  1. Buim, o importante foi o afastamento, em definitivo, da NEFASTA CORJA que estava no comando rubronegro, e que ELA pague na justiça se tem realmente CULPA NO CARTÓRIO.
    QTO ao novel Presidente, desejamos boa sorte, e que nós, torcedores da primeiríssima hora, encontremos uma forma de ajudá-lo a tirar o ESPORTE CLUBE FLAMENGO, O VERDADEIRO "LEÃO DA NOVA ERA", da terra arrasada em que se encontra. VAMOS À LUTA, MOÇADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o restante da diretoria que foi eleita? Tão pegando o novíssimo sócio do Flamengo como bode expiatório da coisa toda, essa que é a realidade.

    Como é que se anistia se não se tem nem o levantamento dos sócios? Como é que quer arranjar um imóvel para o Flamengo se não se sabe nem quanto é a dívida do Flamengo e de quanto o Flamengo perdeu com as suas sedes?

    E o time sub-20/Seu Raimundo? E a Copinha Nordeste que querem fazer figuração?

    E o caso da luz cortada/Dona Lúcia? Será que é fácil dirigir o Flamengo?

    E o Parentão que nunca sai? Será que não preocupa o também vereador?

    O momento de unir deveria passar primeiro por cassar títulos patrimoniais a quem só fez o mal ao Flamengo, será que o Flamengo ainda deve o ex-presidente? Será que ex-presidente está no direito de emprestar algo pro Flamengo?

    ResponderExcluir
  3. Posar com foto de torcida organizada também só prova uma coisa: vai ser um desastre essa gestão, estão misturando a coisa, o inexperiente presidente não tem a menor noção de quanto é grave se promover futebol numa capital que não leva a massa para o campo. O trampolim político já começou!

    ResponderExcluir
  4. Jonhes, a hora é de colaborar com esse novel Presidente. Quanto à "ruma" de problemas, temos, efetivamente, que levantá-la e iniciar a reconstrução do que foi totalmente implodido!!! Sabendo-se que aquilo que for necessário buscar na via JUDICIAL É IMPRESCINDÍVEL PARA A DEFESA DO ESPORTE CLUBE FLAMENGO!!
    UM ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir