sábado, 27 de junho de 2015

River faz jogo-treino na manhã deste domingo

Tricolores no Albertão, onde voltam a jogar na manhã deste domingo.
Informações e fotos: Erica Paz (Assessoria do River)
 
Neste domingo (28) o River vai enfrentar o seu primeiro desafio contra uma equipe desconhecida e tentar entrar em ritmo de jogo. Diante do Real Saci, às 9 horas, no Estádio Albertão, o elenco que vem se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro será testado, física, tática e tecnicamente mais uma vez pela comissão técnica do Galo.
 
Entram em campo duas equipes distintas, mas com a mesma confiança do treinador tricolor, Flávio Araújo. No time A, a ideia do técnico é manter a base da equipe titular que sagrou-se campeão estadual em 2015. Desfalques neste time, somente na lateral esquerda, com Luís Jorge entrando no lugar de Rafinha (entregue ao DM); e Rafael Freitas no lugar de Fabinho no ataque, porque o mesmo tem foi liberado para um compromisso particular em Parnaíba.
 
A expectativa dos atletas é das melhores, porque afinal de contas, este é o momento de mostrarem cada vez mais o porque desejam uma vaga na equipe titular. “Se depender de mim vou fazer o meu melhor. Vou fazer o máximo para pelo River enquanto estiver aqui”, disse o lateral esquerda Luís Jorge, substituto de Rafinha.
 
O atacante Rafael Freitas teve algumas oportunidades na disputa do Estadual e desta vez terá mais uma chance de começar jogando ao lado de Eduardo. “A gente tem este desafio no domingo, vai ser uma boa preparação. Se o professor optar por mim, vou procurar corresponder. Todo jogador quer jogar. Vou tentar corresponder a todos, para que a gente possa sim, se firmar no time”, comentou Freitas.
 
A ideia de Flávio Araújo é levar duas formações e colocar as duas para jogar contra o Real Saci, em uma partida tradicional de 90 minutos. Flávio acredita que esta é uma oportunidade de avaliar o elenco taticamente e fazer com que os atletas ganhem ritmo de jogo. O River estreia no próximo dia 12 de julho, contra o Interporto (TO), na Série D do Brasileirão.
 
Vale lembrar que o amistoso contra o Real Saci terá ingressos ao valor de R$ 10,00. Com acesso apenas ao setor de Cadeiras. 

Um comentário:

  1. Covardia, o River jogou no primeiro tempo contra um time que joga com uma perna só, já no segundo com as camisas tão-somente. Essa é a preparação para a série mais difícil do Brasil.

    ResponderExcluir