terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caso Danilo Lins: CBF dá informações ao STJD

Dentro do prazo que lhe era assegurado (72 horas), a Confederação Brasileira de Futebol respondeu à consulta da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com as informações solicitadas sobre a situação do atleta Danilo Lins, do Clube do Remo, denunciado pelo River como irregular ao ser relacionado pelo time paraense em dois jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Provocada pela FFP, a CBF comunicou à Federação do Piauí que já respondeu ao STJD, no início da noite de ontem, todavia, o conteúdo das informações que foram encaminhadas não foi revelado. O próximo passo é aguardar se a denúncia é formalizada pelo STJD, para entrar em pauta de julgamento.
 
Danilo Lins foi denunciado por ter quatro registros na temporada (como atleta do Central de Caruaru, Potiguar de Mossoró, Mogi Mirim e Clube do Remo), bem como por extrapolar o número de transferências permitido pela legislação em vigor. O time paraense pode perder até 12 pontos, o que resultaria na eliminação da Série D, com o River se classificando como segundo colocado do Grupo 2.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A CBF foi correta nesse episódio. O River quer desviar o foco e seus jogadores ficaram treinando pra adversários fantasmas. Isso vai custar um livro de causos do nosso futebol futuramente, com certezaMENTE. Por conta do resultado que trouxe de um esporte muito ligado a política, uma dica pro pessoal do marketing, se é que está vivo ainda, desse time: a hashtag "RIVERavolta", pois só com campanhas nas mídias sociais vai fazer subir o humor dessa gente, que anda muito revoltadinha com complexo de DISCRIMINAÇÃO ao Piauí, como se esse grande estado se importasse com isso.

    ResponderExcluir