quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Punido pelo STJD, River agora cumpre tabela

A perda dos quatro pontos elimina o campeão piauiense, que agora se prepara visando a despedida da Série D.
A exemplo do que já fizera com outras agremiações que tiveram o mesmo problema - escalar jogador que a CBF colocou no BID, mas que não podia jogar - o River foi punido com a perda de quatro pontos e multa no valor de R$ 1.000,00. Com o resultado do julgamento, realizado na tarde desta quinta-feira, o campeão piauiense agora irá apenas cumprir a tabela da última rodada da primeira fase da Série D.
 
Com o desfecho do julgamento, o River passou a somar apenas 6 pontos ganhos e as duas vagas do Grupo A2 já estão definidas, com a classificação de Clube do Remo e Moto Club, adversários na última rodada, onde irão apenas decidir quem será o primeiro colocado do grupo. O River, por sua vez, irá decidir, contra o Guarany de Sobral, quem ficará na terceira colocação,.
 
Os treinos continuam visando o jogo de despedida da Série D. Por outro lado, o projeto a ser abraçado, agora, é o da Copa do Nordeste, competição que o Galo irá disputar em janeiro. Na noite de hoje acontecerá o sorteio dos grupos.

Um comentário:

  1. COM MAIS ESSA!! Só nos resta lembrar uma "pérola"do new-filósofo contemporâneo timonense, Saló de Las Viegas, lá pela década de 70, INTERMUNICIPAL, qdo o selecionado de Oeiras decidia com Valença e sofria um gol já ano apagar das luzes, aí Saló soltou: "Goooollll de Valença meus senhores e não adianta chorar, Castanhola(quiper da Primeira Capital) A NEGRA ESTÁ LÁ DENTRO. . . .apanha, apanha.."!!!

    ResponderExcluir