sábado, 9 de outubro de 2021

Jean, talento piauiense, é aprovado no Flamengo do Rio

Jean ao lado da estátua de Gilberto Cardoso, no Clube de Regatas do Flamengo.

Depois de excelente desempenho em competições de base no futebol piauiense, o garoto Jean Filho, que seguiu para o Rio de Janeiro em busca de espaço no Clube de Regatas do Flamengo, foi aprovado e já se encontra integrado aos garotos da sua faixa etária no Ninho do Urubu. Jean é neto do ex-atleta profissional Walter Piauí e dele recebeu grande incentivo para ingressar na profissão de atleta de futebol.

Com o apoio de amigos da família, como o ex-goleiro Suzarte e o também ex-atleta Zé Carlos, o Zé do Gol, que atuou no próprio Flamengo e no Botafogo, Jean teve a oportunidade de treinar por 15 dias, mas em uma semana ganhou o sinal verde dos observadores do clube rubro-negro, correspondendo toda a expectativa que se depositava em seu futebol.

Agora ele vai permanecer por mais um período no Ninho do Urubu, para total adaptação e sequencia de trabalho nas categorias de base do Flamengo. Outros dois garotos piauienses já se encontravam no Rio de Janeiro e Jean passa a formar o grupo de três garotos do Piauí vislumbrando o sucesso com a camisa vermelha  e preta do bicampeão brasileiro.

 


2 comentários: