Jogadores do Altos comemoram o primeiro gol, marcado por Dos Santos. |
Jogando na tarde desta quarta-feira (24), na abertura da segunda rodada do Campeonato Piauiense, o Fluminense conheceu sua primeira derrota na competição ao ser batido pelo Altos, por 2 a 0, em compromisso disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Tricolor deixou muito a desejar, não repetindo o bom futebol do jogo passado, principalmente os primeiros 45 minutos da vitória sobre o 4 de Julho.
Com um gol em cada tempo, o experiente time do Altos não deu chances ao adversário. Com 34 minutos de jogo, Dos Santos aproveitou a bola que veio da direita, na cobrança de um escanteio, subiu mais alto que todos e cabeceou sem chances para Flávio Henrique. Na fase complementar, o Fluminense teve Pedro Dias expulso, aos 29 minutos, após receber a segunda advertência com o cartão amarelo. Pior: na cobrança da falta, com um chute rasteiro no canto direito de Flávio Henrique, Tiaguinho ampliou para 2 a 0.
Com quatro pontos ganhos, o Altos agora é o líder da primeira fase do campeonato, mas poderá ser ultrapassado amanhã, caso haja vitória do Parnahyba sobre o Flamengo, no Lindolfo Monteiro. Em seus próximos jogos, Fluminense e Altos terão Parnahyba e 4 de Julho como adversários, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0X2 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 24/02/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.
Gols: Dos Santos (cabeça) 34 do 1° tempo; Tiaguinho (falta) 30 do 2°.
Cartões amarelos: Pedro Dias (FLU), Dos Santos, Betinho, Rafael Araújo e Leandro Amorim (ALT).
Expulsão: Pedro Dias, aos 29 do 2°, por entrada temerária (segundo amarelo).
Fluminense - Flávio Henrique; Emerson, Maceió, Vidal e Zeca (Hiago); Wallyson, Lucas Camarão (William Salvino), Alisson (Madison) e Bismarck; Eduardo (Lenilson, depois Raí) e Pedro Dias. Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.
Altos – Marcelo Barbosa; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo (Leandro Amorim) e Tiaguinho (Nickson); Dos Santos (Netinho), Ray e Roger Gaúcho (Alex Mineiro); Manoel, Klenisson (Lucas Campos) e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário