![]() |
Aqui, num lance sem maiores consequências, a vantagem foi do Santos. Mas o Altos goleou (Foto? Rosivaldo Nascimento/ge). |
Reabilitação com direito a goleada. Assim o Altos recuperou-se da derrota em casa, na rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (26), longe de sua torcida, o time goleou o Santos, no Estádio Zerão, em Macapá, pelo impiedoso placar de 4 a 0, com hat-trick de Klenisson, o grande nome do jogo.
Antes de 10 minutos, Klenisson já colocava o Altos em vantagem, acertando as redes amapaenses numa bela cabeçada. No finalzinho do primeiro tempo, ele mesmo se encarregou de ampliar. Na fase final, mas dois gols do Jacaré: Klenisson, aos 12 minutos, e Manoel, aos 33. Uma vitória tranquila, sem ameaça do Santos por menor que ela fosse.
É bem verdade que a competição está apenas começando, mas por ter perdido na estreia, em casa, o triunfo de hoje foi fundamental para dar tranquilidade ao Jacaré, que agora volta a intervir na quarta-feira, diante do Moto Club, no Felipão. O Santos, por sua vez, enfrentará o Sinop, no interior do Mato Grosso.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0x4 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo A2); Data: 26/09/2020 (sábado à tarde); Local: Marco Zero – Zerão (Macapá – AP); Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (Pará), auxiliado por Inácio Barreto da Camara e Luan Patrique Pereira da Silva (locais).
Gols: Klenisson (cabeça) 8 e Klenisson 44 do 1° tempo; Klenisson 12 e Manoel 33 do 2°.
Cartões amarelos: João Pedro, Lessandro, Palito (SAN), Netinho e Júlio Ferrari (ALT).
Expulsão: Lessandro, aos 25 do 2°, entrada temerária (segundo amarelo)
Santos – Paulinho; Bruno, Dedé, Oscar (João Matheus) e João Pedro (Evaldo); Lessandro, Balão Marabá, Palito (Otávio) e Batata; Luciano (Mateus) e Fabinho. Técnico: Edson Blevio Porto.
Altos – Marcelo Barbosa; Gean (Júlio Ferrari), Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray (Max Carrasco), Netinho (Dos Santos) e Juninho Arcanjo (Jabá); Klenisson, Manoel e Betinho (Jânio Daniel). Técnico: Fernando Tonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário