![]() |
Jogadores do Altos comemoram o 1° gol. O time até que venceu, mas não foi o bastante para ir adiante e está eliminado (Foto - Luís Júnior / AA Altos). |
Mesmo vencendo o Maranhão na noite deste domingo (09), na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Altos não logrou êxito no seu objetivo de classificação para a sequência do certame.
Com saldo de gols bem inferior ao do Central, de Caruaru, o Jacaré precisava vencer e torcer por um tropeço do time pernambucano diante do Altético Cearense. Mas o Central também venceu e ficou com a segunda vaga, enquanto o Atlético terminou em primeiro lugar no grupo.
No Lindolfinho, todos os gols foram marcados no 2° tempo. Manoel abriu a contagem para o Altos, mas o MAC chegou ao empate com Marciano. No final da partida, Ancelmo fez o gol da vitória piauiense.
FICHA TÉCNICA
ALTOS 2x1 MARANHÃO (Campeonato Brasileeiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 6ª rodada – Grupo 5); Data: 09/06/2019 (domingo à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (todos da Bahia).
Renda: R$ 1.260,00 com 120 pagantes (160 não pagantes).
Público total: 280 torcedores.
Gols: Manoel 11, Marciano 27 e Ancelmo 41 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Jorginho, Yuri, Tiaguinho (ALT), Marciano, Robson Simplício, Denilson, Palito e Everlan (MC).
Altos – Camilo; Dudu Gago, Leone (Caique), Yuri e Tiaguinho; Dos Santos (Ancelmo), Jorginho e Marcinho (Wesley); Klenisson, Manoel e Raphael Freitas. Técnico: Leandro Caitano de Campos.
Maranhão – Rodrigo Ramos; Denílson, Maicon, Robinho e Chico Bala; Robson Simplício (Paulinho), Palito, Jefferson Abreu e Everlan; Isaías (Cleber Pereira) e Marciano (Rafael Santos). Técnico: Lucas Orides de Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário