quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fotógrafo do futebol é destaque na revista Revestres


A mais nova edição da revista REVESTRÉS traz matéria de capa com o fotógrafo Cícero Rocha, figura marcante nos jogos do futebol piauiense desde meados da década de 1980. Querido por todos que militam no futebol piauiense, Cícero Rocha documentou momentos importantes do nosso futebol e a matéria da repórter Nayara Felizardo, com fotos de Maurício Pokémon, é das mais justas e oportunas.

Além da matéria, o leitor ganha um ensaio fotográfico com vários registros que Cícero documentou com sua máquina, focalizando goleiros em pleno vôo, alguns em defesas espetaculares, outros vendo a bola ir de encontro a suas redes. Mas todas de alto nível fotográfico. A começar pela que ilustra a capa, que traz uma defesa de Ivanoé, então goleiro de Oeiras, em jogo do Campeonato Piauiense de 2001. Vale a pena conferir. Nas bancas desde ontem.


2 comentários:

  1. ATÉ PARECE QUE O CEZARINO LEU O MEU "BESTEIROL". POIS DESISTIU DESSA QUE, SEM DÚVIDA,SERIA A "MANCADA FINAL" DO ANO,JÁ FINDO PARA QUEM "INDA" SE ATREVE A GOSTAR DE FUTEBOL EM NOSSO VERGONHOSO "PIOIH"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir