sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sima e Toinho serão homenageados pela Fundespi

Francisco Pereira (Assessoria Fundespi)
 
Os dois maiores ícones do futebol piauiense, Sima e Toinho, serão homenageados pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), em jogo final do território de Teresina da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20, marcado para esta sexta-feira (20) no campo Dezoitão, no bairro Lourival Parente, zona sul, a partir das 19h30. Time campeão recebe o troféu Simão Teles Barcelar e o vice-campeão, troféu Antônio de Pádua Soares.
 
Em campo os times finalistas dos bairros Buenos Aires, da zona Norte e Taquari, da zona leste\sudeste, que na fase semifinal eliminaram Barreirinha e Tiradentes. O território de Teresina fecha a primeira fase da Copa Estudantil que, juntamente com os vencedores do interior, num total de 12 equipes, passam a disputar na semana que vem a segunda fase, onde os quatro melhores classificados estarão em Teresina para a semifinal e final.
 
A Copa Estudantil Piauiense é uma promoção do Governo do Estado e organizado pela Fundespi, em parceria com as prefeituras municipais. Os onze campeões territoriais do interior, foram: Santa Cruz dos Milagres, Luiz Correia, Luzilândia, Boa Hora, Curralinhos, Ribeiro Gonçalves, Manoel Emídio, Paes Landim, Oeiras, Campo Grande do Piauí e São João do Piauí.

Um comentário:

  1. DOIS EXTREMOS DE GRANDE IMPORTANCIA: um, pegou muita bola, e o outro, "balançou" em demasia as redes adversárias!!parabéns a ambos!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir