quarta-feira, 11 de maio de 2016

River perde e agora precisa vencer em João Pessoa

Frustrando os torcedores que foram ao Estádio Albertão na noite desta quarta-feira (11), o River perdeu o primeiro confronto com o Botafogo-PB e agora precisa vencer a partida de volta, na próxima semana, em João Pessoa. O placar de 1 a 0 foi construído no segundo tempo, quando Marcinho assinalou o único gol da partida.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 BOTAFOGO-PB (Copa do Brasil - 2ª fase - 1° jogo - Grupo 43); Data: 11/05/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Cicero Romao Batista Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva (todos do Maranhão).
 
Renda: R$ 120.040,00 com 5.713 torcedores.
 
Gol: Marcinho 26 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Júnior Xuxa, Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Tote (RIV), Ângelo, Nildo, Jeferson Recife, Marcelo Xavier, Muller Fernandes e Daniel (BOTA).

River - Dalton; Tote, Paulo Paraíba (Índio), Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha (Almir Dias); Diego Lira e Eduardo (Fabinho). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).

Botafogo - Michel Alves; Ângelo, Nildo, Marcelo Xavier e Jeferson Recife; Djavan, João Paulo, Gedeil (Xaves) e Pedro Castro (Marcinho); Carlinhos e Muller Fernandes (Daniel). Técnico: Itamar Schulle.
 
 

22 comentários:

  1. PERDEU, e aí? Aquí não se trata de um time imbatível. Errou, e errou feio, ao facilitar a vida daquele jogador, que saiu do seu próprio campo, numa jogada feliz e foi deixar a bola no fundo da meta do River mostrando, naquele instante, que com o Paulo "Acho qui" Paraíba - a defesa é uma coisa e sem ele, é outra totalmente diferente. Mas ainda há tempo para reverem-se as falhas e jogar pra vencer lá. Isso já aconteceu.
    um abraço, Mano JD-BB!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Público razoável, ainda que se notasse alguns clarões na geral e no setor das cabines, mas deu pra pagar uma folha, acho. Espero que estejam presentes para o jogo no domingo, porque é decisão de turno e talvez de título.

    Quanto ao jogo, o Botafogo respeitou demais o River e jogou nos erros. Foi muito bem postado. Verdade seja dita, jogador rodado demais no Nordeste se torna bastante previsível. Os carregadores de piano no River não funcionaram. Foram tanto anulados quanto parados com falta e a pontaria não funcionou. O departamento médico do River é um problema e percebe que não se tem jogadores de reposição a altura. É hora de acabar com coleguismo de serviços prestados e partir para soluções pontuais por setor.

    ResponderExcluir
  3. Notei a volta do placar luminoso (última vez foi na final da Série D). Em que pese ter sido útil, rende muita mão-de-obra no enquadramento de escudos e números, que às vezes é atrapalhado pelo x da questão, porém visualmente foi uma coisa horrível, porque a Fundespi não cansa de deixar um trombolho lá em cima. Agora a campanha deve ser: quanto custa para tirar aquela aberração para os bilinguinguins do inferno? Já esgota a paciência de qualquer um. O serviço de som também deveria ir junto, porque fica um tal de cinema mudo de ficar posando como se tivesse acompanhando o hino, mas na verdade o que se ouve são palavras de ordem dos agrupamentos de torcida (cada um do seu jeito).

    ResponderExcluir
  4. AGORA, O GOOOOL CONTRA.
    BONITO pra nós, torcidas piauiense e maranhense, que nunca cansamos de "comprar fiado", no grande Armazém, aquele que "faz sucesso em qualquer lugar, só do PI e MA", enchemos nossas gavetas com inúmeros "carnês" e, ainda por cima, patrocinamos, indiretamente, os times da Paraíba, foi assim com o NACIONAL DE PATOS e ontem, com o BOTAFOGO DA PARAIBA. COMO O "SEU JOÃO", trata seus clientes de forma igualitária, MINHA GENTE!!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique sabendo que a referida empresa também patrocinou a camisa da Bolívia Maranhense no jogo da Copa do Brasil.

      Excluir
    2. O Paraíba não é apenas do João Claudino. O irmão dele Valdeci Claudino, o outro sócio do grupo e dividem as representações do grupo Paraíba. No Estado Paraíba, algumas cidades do Maranhão e outros estados são administrados por Valdeci Claudino. Fiz esse questionamento a um amigo que trabalha no grupo e tem grande proximidade com João Claudino, esse amigo inclusive veio transferido da Paraiba (o mesmo é paraibano), disse que o seu João não investe em futebol, já o irmão Valdeci é o verdadeiro investidor nesses times da Paraíba.

      Excluir
    3. MESMO ASSIM, ow ficha dificil de cair. Só fazendo "uma chuva de carnês" na sala do "seu" João, pra ver se sensibiliza!!
      um abraço,
      Meu tradutor!!!

      Excluir
    4. Jonhes, segundo a assessoria sampaína, o patrocínio do Grande Armazém é apenas pontual(um evento aqui, outro lá)..Agora, deu pra perceber realmente que a logomarca, em referência, aparece na parte frontal, no centro, ao lado do escudo do "Barça da Ilha do Amor". Se João/Valdecy, num xixabe, como diria o Garrincha!!!

      Excluir
    5. Quanto será que o River deve ter recebido da "concorrente" da parceira de Série D, a Big Ben? Reparou que nos comerciais rodam aquele gol do Fabinho contra o Fortaleza na Copa do Nordeste? Será que rolou imagem indevida? Isso se chama evasão de divisas. Dá pra ir atrás desses patrocínios, mesmo que eticamente não seja recomendável.

      Excluir
  5. Q estória é essa de 5000 torcedores no estádio, duas arquibancadas com 70% as cadeiras com número significativo de torcedores , agora o imbecil q inventou q no dia do jogo deve-se aumentar o valor do ingresso é um mané pq os tempos são difíceis existem vários fatores q podem levar um torcedor ao estadio e muitos decidem só no dia do jogo e qdo vai ver o ingresso aumentou bando de olho grande oportunistas assim vcs não conseguirão nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCONFIO que, especialmente em jogos mais significativos, tem nego utilizando o velho, batido e milenarmentemoraiscaduco expediente: G A T O !!!! AGORA, QUEM TEM INTERESSE EM APURAR???? ESTARÃO, TAMBÉM, BURLAR O FISCO?? SÓ A DILLLLMA QDO VOLTAR!!!

      Excluir
    2. ...ESTARÃO, TAMBÉM, INTERESSADOS EM BURLAR..

      Excluir
  6. JULGAMENTO "melado do graxa", do problema ALTOS, causa "siribolo"/"c.de boi" no campeonato piauiense!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos a era da crise de convicções, mudança de opiniões só para agradar a tese dominante da Comissão (única do TJD), mimimismos de que sempre perde quando a questão para na justiça desportiva e passa a rotular tudo o que não lhe é favorável de tapetão (que tapetão é esse que é institucionalizado?).

      Se o River for tirado do turno, ainda tem a final do campeonato pra disputar (não perderá o que foi lhe garantido, GRAÇAS AO REGULAMENTO DO CAMPEONATO), ou seja querem de qualquer forma manchar o que já não inspira confiança.

      Por fim, um conselho aos "amiguinhos" de imprensa: quando a Vênus Platinada se vê ferida de alguma coisa ela chama a associação brasileira dos profissionais de imprensa pra dar um ar de credibilidade. Então que se faça o seguinte: na ausência de uma liga que represente a entidade (liga de clubes é TOTALMENTE DIFERENTE de ser subserviente a entidade que se diz cuidadora de campeonato, mas que sempre afirma que quem faz campeonato são os clubes, ou seja participação dela é ZERO), quem melhor tem a falar do campeonato é o ouvidor (que era pra ser específico, viver disso com abnegação) DO CAMPEONATO, afinal ele deveria se posicionar sobre essa calamitosa INSEGURANÇA JURÍDICA DOS CARTÕES. Como os clubes não têm um mínimo de organização, vivemos um caos.

      Excluir
  7. Atenção Warton Lacerda: não faça bobagens. Ao invés de contratar Carlinhos Bala(velho e caro) e aquele outro jogador que "bamburrou" um gol que jamais repetirá, por que não oportunizar o nosso "Galinho dos Águapés", o AUGUSTO? Grande craque piauiense, hábil artilheiro, já comprovado em passagens pelo nosso Leão sem Floresta!!!
    um abraço,
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá contratando certo. Neguinho Paraíba e Tonhão do picos. Só falta o Augusto e experiente niel do Fla. Jogadores experientes q com certeza vao agregar muito ao time. Tô na torcida p altos. Melhor time do Piauí na atualidade. Chupa river!!!.

    ResponderExcluir
  9. Tá contratando certo. Neguinho Paraíba e Tonhão do picos. Só falta o Augusto e experiente niel do Fla. Jogadores experientes q com certeza vao agregar muito ao time. Tô na torcida p altos. Melhor time do Piauí na atualidade. Chupa river!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não traga o "centroavante perna-presa", o Raphael Freitas!!!

      Excluir
  10. ONDE RESIDIRÁ O PROBLEMA?
    Temos aí: o Grande Armazém, uma famosa Madereira(próx.à Maternidade)e uma ótica conhecida nacionalmente que patrocinam o nosso "Barça da Ilha do Amor", o Sampaio. E o River, nosso representante que desempenha um bom papel, NADA, NADA DE NADA. PODE?

    ResponderExcluir
  11. NÃO PODERIA ESQUECER: mesmo com essa conversa "melada de graxa", do repórter e do presidente do Parnahyba, de que o time vai à série D, infelizmente, o meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta, FOI DESCLASSIFICADO MAIS UMA VEZ. ah! não vai, não! Meu Presidente, "Caldo do Peteca", Tiago Mendes Vasconcelos, beneditinense de nascimento!!!!

    ResponderExcluir
  12. (*) fagepi informa: sai "caldo do", e entra: "caldo DE"..

    ResponderExcluir
  13. CULTURA (in)útil: segundo profunda pesquisa realizada na Grã-bretânia, o MOSQUITO que derrubou o nosso milenarmentemoraiscaduco CSAID, "O magro de Aço", TEM A MESMA RESISTÊNCIA DA FIBRA DE CARBONO. e . . . . . AI! E. . . . . . . . ui!!!!

    ResponderExcluir