domingo, 1 de maio de 2016

Parnahyba derrota Flamengo e garante liderança

Confirmando sua boa fase no 2° turno do Campeonato Piauiense, o Parnahyba derrotou o Flamengo neste domingo (01), por 2 a 0, consolidando sua liderança na Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina. A vitória também garantiu o melhor índice técnico do Tubarão na disputa pela segunda vaga da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Tudo isso na data do 103° aniversário do Parnahyba.
 
Como entendemos que a perda de 4 pontos pelo time de Altos é apenas uma questão de horas, a equipe do Parnahyba fecha a primeira fase com 15 pontos ganhos seguida de River (14), Altos (12) e Piauí (12). Os confrontos para as semifinais serão River x Altos e Parnahyba x Piauí. Os gols no Albertão foram marcados por Gilmar Bahia e Jessuí. 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 01/05/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Rogério de Oliveira Castro e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 1.192,00 com 225 pagantes (48 não pagantes).

Público total: 273 torcedores.

Gols: Gilmar Bahia 7 do 1° tempo; Jessuí (pênalti) 7 do 2°.

Cartões amarelos: Augusto, Leandro, Cleber, Calebe (FLA), Totonho, Fabiano e Puxinha (PAR),
 
Expulsão: Cassiano, aos 37 do 2°, por agressão ao adversário (vermelho direto). 

Flamengo - Paulo Sérgio; João Felipe (Flavinho), Vitor Recife, Leandro e Daniel Silva; Cleber (Leonardo), Índio, Romário e Capela; Augusto e Dudu (Calebe). Técnico: Vladimir Viana de Jesus.

Parnahyba - Fábio; Marcos Gasolina (Puxinha), Gilmar Bahia, Renan e Rian; Totonho, Ramón (Didi), Cassiano e Patrick; Fabiano (Lucas Vieira) e Jessuí. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

3 comentários:

  1. TENHO absoluta certeza de que cumpri fielmente o meu dever de torcedor. Agora, se o time foi péssimo desde o início da temporada, o problema NÃO É MEU!!!! ENTÃO, até 2019 meus caros e, pouquíssimos, torcedores do meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta e, a partir de agora, SEM TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o velho, conhecidíssimo, caduco e milenarmentemorais caso de "QUEM TEM COMPETÊNCIA SE ESTABELECE". Nós não tivemos o menor resquício de COMPETÊNCIA, então, ESPERAR O QUÊ? Grande meia botafoguense, Bergson!!!!

    ResponderExcluir