domingo, 8 de maio de 2016

Galo derrota Tubarão e decide segundo turno com Altos

Com um gol de Kássio, assinalado no início do segundo tempo, o River derrotou o Parnahyba na noite deste domingo (08), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e conquistou a classificação para a decisão da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, contra a equipe de Altos, que eliminou o Piauí na outra semifinal.

O Parnahyba não repetiu a boa exibição do primeiro jogo, em Teresina, quando registrou-se empate por 0 a 0. O gol de Kássio, com a cabeça, foi suficiente para dar tranquilidade ao time tricolor. Como o Galo enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta-feira, o primeiro jogo contra Altos será no final de semana, em Teresina.
 
FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - 2° jogo); Data; 08/05/2016 (domingo à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 17.370,00 com 1.218 pagantes (242 não pagantes).

Público total: 1.460 torcedores.
 
Gol: Kassio (cabeça) 7 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Marcos Gasolina (PAR), Fabinho, Paulo Paraíba e Esquerdinha (RIV).
 
Parnahyba - Fábio; Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan e Rian; Totonho (Puxinha), Ramón (George Lucas), Luciano (Thiago Granja) e Patrick; Fabiano e Cassiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
River - Dalton; Kassio, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Índio, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha (Bruno Lopes); Diego Lira (Andrezinho) e Fabinho (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
 

5 comentários:

  1. PREVALECEU um time, digamos, mais "cascudo". Apesar do grande Moronni!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! ouve-se um "zun-zun-zum" de que o Parnahyba pode desistir da série D. Portanto, é bom que nossos amigos, federacionistas, decidam logo, hoje, sobre o substituto. Chega de "coisas mal arranjadas" em nosso pobre futebol!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acontece q o Parnahyba tentou jogar pelo resultado. Aí já viu time q joga na retranca...foi assim também contra a Portuguesa.

    ResponderExcluir
  4. Acontece q o Parnahyba tentou jogar pelo resultado. Aí já viu time q joga na retranca...foi assim também contra a Portuguesa.

    ResponderExcluir
  5. 1.460 foi o público que resistiu duramente à grande festa dos campeões estaduais para assistir um jogo sem grandes emoções num horário impróprio de domingo, ou seja, é o cúmulo da falta de promoção dos dias das mães. Mais um desserviço proporcionado pelo autor da fórmula campeã para o estadual ser o que é.

    ResponderExcluir