quarta-feira, 11 de maio de 2016

Copa do Brasil: hoje, Galo de novo contra o Botafogo-PB

Dando prosseguimento a sua campanha na Copa do Brasil, o River enfrenta na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Albertão (em Teresina), a partir das 20h30, um adversário conhecido dos últimos anos: o Botafogo de João Pessoa. Será o primeiro confronto pela segunda fase da competição promovida pela CBF.
 
Para chegar a esta segunda fase, o River eliminou o Goiás, no Serra Dourada, enquanto o Botafogo eliminou a equipe paulista do Linense. O bicampeão piauiense venceu o Goiás em Teresina e perdeu o jogo em Goiânia, ambos com placar de 2 a 1. A vaga foi conquistada nos pênaltis. O Botafogo, por sua vez, empatou os dois jogos com o Linense, por 1 a 1, mas a vaga também veio nos pênaltis.
 
Somente o Botafogo poderá eliminar o jogo de volta. Basta vencer por diferença de dois ou mais gols. Qualquer outro resultado mantém o jogo da volta, programado para o dia 18, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
 
A arbitragem de River x Botafogo-PB estará confiada a Mayron F dos Reis Novais, auxiliado por Cicero Romao Batista Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva, ambos do Maranhão, figurando como quarto árbitro Antônio Santos Nunes, local.
 

 

3 comentários:

  1. É triste notar que o nosso futebol não se adequou a badalações do prosseguimento do processo de impeachment. Foi assim que prejudicou o Rivengo (o último do ano, em nível "profissional") e hoje no Clássico das Copiadoras. Não é jogando pedra na torcida que se garante um bom público. E não é aumentando 10 reais que consegue algo se não faz crescer o pujante programa do torcedor SEM NENHUMA vantagem.

    A vinculação de renda de jogo para pagar jogadores com uma folha de pagamento absurdo para os nossos padrões, aliado a contratações desesperadas, típica de início de campeonato (já que não podem utilizar para o estadual que ora se finda, mas que não deixa de ser um desrespeito aos que estão concorrendo na posição) também é passível de uma longa reflexão. O elenco está inchado, seria melhor começar limpando o DM, sob o motivo: falta de condições físicas.

    ResponderExcluir
  2. Pergunto: que adiou algum jogo, Brasil afora, por causa desse blá-blá-blá bobo, onde já se sabe, diantemão que resultará no afastamento dessa lesma chamada Dilma, meu pré-claro, amigo.!!!

    ResponderExcluir
  3. fagepi informa: sai "que" e entra "quem", entendido???

    ResponderExcluir