sábado, 7 de maio de 2016

Confirmado: Parnahyba também jogará a Série D 2016

Com a eliminação do Piauí na noite deste sábado (07), o Parnahyba é mesmo o outro representante do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o Piauí eliminado por Altos, o Parnahyba, na pior das hipóteses, é o time de melhor índice técnico excluindo-se Altos e River, que já estão no Campeonato Brasileiro.
 
Resta saber, agora, se o Parnahyba irá para a Série D como campeão ou vice-campeão piauiense ou se pelo melhor índice técnico nas duas fases classificatórias. Esta última hipótese pode ocorrer, caso Altos seja campeão ou vice do Piauiense 2016.

7 comentários:

  1. PROMETE ser um jogo "duríssimo", onde o River, apesar de mais forte, enfrentará adversidades mil, dentre elas o esquema a ser montado pelo grande D. Moronni. Campeonato piauiense é com ele mesmo. Então, "vamos aguardar", como prega o Milenarmoraiscaduco!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida os 2 são os melhores times depois do River e são os com mais chances de não fazer feio na Série D. Treinadores experientes e vitoriosos , que tem o grupo na mão.

    ResponderExcluir
  3. Campeonato Piauiense não é espelho para Brasileiro. Lembrando que esse ano tem eleições municipais, o que pode constituir em um grande desfalque nas fases mais agudas da competição. Ou monta uma seleção agora ou a coisa vai ficar feia que nem aquele gol demorado da Portuguesa. Esse acréscimo de vagas só fez enfraquecer mais as equipes, sem contar que jogadores velhos conhecidos que podemos esperar mais não costumam jogar bem em competições nacionais.

    ResponderExcluir
  4. Acompanho os jogos do Altos atuando no Felipão. lá o time por treinar e conhecer bem o campo é quase imbatível e não me causa surpresa se ele for o campeão do segundo turno decidindo em casa.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho os jogos do Altos atuando no Felipão. lá o time por treinar e conhecer bem o campo é quase imbatível e não me causa surpresa se ele for o campeão do segundo turno decidindo em casa.

    ResponderExcluir
  6. Não é surpresa pra ninguém se Altos levar o 2° turno ou até mesmo o piauiense 2016. Agora não vai ser mole não meu amigo, o River hoje está um 'nível' acima dos outros times, porém, isto não é garantia de nada para o galo.

    ResponderExcluir
  7. Não é surpresa pra ninguém se Altos levar o 2° turno ou até mesmo o piauiense 2016. Agora não vai ser mole não meu amigo, o River hoje está um 'nível' acima dos outros times, porém, isto não é garantia de nada para o galo.

    ResponderExcluir