quarta-feira, 18 de maio de 2016

Belo volta a vencer e River está fora da Copa do Brasil

Com o time piauiense apresentando um futebol abaixo do que era esperado, o Botafogo-PB voltou a vencer o River na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela contagem de 1 a 0, resultado que eliminou o bicampeão piauiense da Copa do Brasil.

O único gol da partida foi assinalado por Carlinhos. O time da casa precisava de um simples empate para figurar na próxima fase da Copa do Brasil. Ao Galo Tricolor, resta voltar suas atenções, agora, para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde estreia na próxima segunda-feira, contra o Fortaleza, e para a segunda partida da final do 2° turno do Piauiense 2016.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB 1x0 RIVER (Copa do Brasil - 2ª fase - 2° jogo - Grupo 43); Data: 18/05/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Almeidão (João Pessoa - PB); Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo (todos de Alagoas).

Gol: Carlinhos 7 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Muller Fernandes, Carlinhos, Gedeil (BOTA), Rogério, Júnior Xuxa, Amarildo, Jadson, Rafael Araújo (RIV).

Botafogo - Michel Alves; Nildo, Gedeil e Marcelo Xavier; Ângelo, João Paulo (Val), Djavan, Marcinho e Jefferson Recife; Carlinhos (Plínio) e Muller Fernandes (Danielzinho). Técnico: Itamar Schulle.

River - Dalton; Tote, Rafael Araújo, Paulo Paraíba e Jadson; Amarildo, Rogério (Kássio), Júnior Xuxa (Fabinho) e Esquerdinha (Almir Dias); Eduardo e Vanderlei Francisco. Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).

7 comentários:

  1. Jogadores / técnico do River reclamaram de viagens, mas levaram para essa turnê caça-níquel jogadores machucados, talvez não acreditando na força do chacotafogo de João Pessoa. Se falou mais nos 600 mil que fora perdido do que em jogar pra conquistar a sua classificação. Planejamento mal feito, onde quem reclama não quer ceder espaço para os reservas que são esbanjados a cada jogo, mas não são aproveitados porque parece que existe vaga cativa do time aos jogadores mais cansados do meio campo. É pra ficar esperto que o Fortaleza acabou de obter um feito eliminando time de primeira divisão, o que é para ser considerado e estudado, já que vão jogar "em casa", no cimento igual os dirigentes veem quem paga para assistir cada jogo do River.

    Nota de repúdio: o Campeonato Maranhense PAROU POR DUAS SEMANAS e conseguiu terminar primeiro do que o tão desgastante, longo, inócuo campeonato estadual, onde ser campeão é apenas um detalhe, já que as vagas que precisavam já foram conquistadas. Por que não esperar julgarem de vez as pendências na Justiça Desportiva, pra ver se muda alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, acredito que, se o Parnahyba não atrapalhar e esses cansados jogadores do meio campo riverino - resolverem jogar pra valer, o campeonato ACABA, no próximo jogos em Altos!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEUS CAROS dirigentes, comissão técnica e jogadores riverinos: cuidado com essa "onda" de justificar o já preocupante INSUCESSO, alegando cansaço, excesso de jogos, viagens etc..Pois, lembrem-se de que, em passado não muito distante, passávamos até seis meses com férias forçadas, sem o jogador exercer aquilo que diz saber - jogar bola - e até sem salários. E o que nós mais escutamos, através de entrevistas, na imprensa, é jogador, dirigente, treinador e até mesmo o departamento médico tentando aliviar as derrotas, embora poucas, reconhecemos, com argumentos pífios, com aqueles.
    um abraço.......e
    "vamos que vamos!!"
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. AH! PARA FIXAR: NUM Estado "véi" desse como o Piauí, NÃO EXISTE EMPRESA com trinta e poucos funcionários que pague uma FOLHA SALARIAL tão significativa, como a do RIVER. PORTANTO, MUITO TRABALHO AINDA É POUCO!!!
    UM ABRAÇO, DOM ELIZEU, "o verdadeiro Magro de Fibra de Carbono", mais resistente que aço!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir