domingo, 22 de maio de 2016

Atacante piauiense é campeão da Taça de Portugal

Com a camisa vermelha do Braga, Crislan sagra-se campeão da Taça de Portugal.
O atacante piauiense Crislan conquistou seu primeiro título internacional na tarde deste domingo (22). Sua equipe, o Sporting de Braga, sagrou-se campeã da Taça de Portugal numa emocionante decisão contra o Porto. No tempo normal, empate por 2 a 2; na prorrogação, empate de 0 a 0; nos pênaltis, vitória do Braga, que ganhou o título cinquenta anos depois da sua outra conquista no mesmo certame.
 
Crislan disputou o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais jogando pelo Comercial (2011) e River (2012), mas também passou pelas categorias de base do Piauí, Caiçara e Fluminense. No início de 2013, transferiu-se para o Atlético Paranaense. Jogou a Série b do Brasileiro por Boa Esporte e Náutico. No ano passado, como atleta da Penapolense, foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 8 gols.
 

Um comentário:

  1. Não estava nem relacionado, atuou em poucos jogos ou quase nenhum. A conquista de tirar o time da seca durante meio século em um torneio que ninguém dá bola foi maior do que tudo isso.

    OBS.: Não fui maldoso, mas certa vez o Barcelona-ESP, por muito menos, tirou da lista de premiados do título o Douglas e o Adriano, por não participarem diretamente da conquista. E olha que o torneio era "só" a Champions League.

    ResponderExcluir